Centro do universo

Trata-se de uma coisa interessante, temos o infinito e o universo dentro dele. Dentro do infinito não temos um centro, por se tratar de infinito, mas o universo é uma parte limitada dentro do infinito e se é uma parte limitada temos sim um centro, mas devido a imensidão do universo, não temos como saber onde é este centro. Não sabemos se estamos entre as últimas galáxias ou se estamos mais no meio das galáxias, mas certo é que temos o centro do universo. Mas levando por expressões, como o ser humano julga que é o centro do rodamoinho dos ventos ou como o rei da cocada preta, ele acaba não se colocando dentro do propósito de Deus e ainda acha que Deus deve vir realizar as suas vontades.

O ser humano quer fazer de Deus o seu serviçal, como Paulo disse: pois mudaram a verdade de Deus em mentira e serviram e honraram mais a criatura do que o Criador que é bendito. O ser humano se fez o centro do universo e o resto é o resto. Nós, os seres humanos, estamos neste planeta Terra na qualidade de criação e não de soberano, soberano aqui é o Criador Deus, o que tem valor em nós, que serve a Deus, é a consciência que produzimos como criação, para a nossa consciência servir a Deus, ela deve se desligar da carne que morre e se ligar no espírito pela vida eterna dela, se ela não fizer isto, vai cair no vazio eterno sem volta. Por isso o profeta disse: buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Temos que ter consciência de que estamos dentro de um propósito e saber qual é o nosso papel dentro dele, mas os seres humanos por arrogância, pensam que são o centro do universo.

Por isso eu e meus irmãos, estudamos sobre a razão da vida todos os dias e nos colocamos em nossos lugares, na carne, somos criações, a consciência é o fruto dessa criação e o espírito deve ser o corpo da consciência e não a carne, e por fim, concluiremos a obra de Deus lá no plano do céu pelo espírito.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 2 =

Categorias

Postagens Rescentes