Concepção

A concepção do entendimento de Deus não bate com a concepção do entendimento do ser humano, pois uma se trata de uma verdade, e a outra se trata de um engano. O entendimento humano quer se assemelhar ao entendimento de Deus, mas o entendimento de Deus vem do Espírito e o entendimento do ser humano vem da carne. O espírito é a inspiração da consciência de Deus, e a carne é a inspiração da consciência do Homem.

Quando falamos do apocalipse, as consciências entendem tudo pela carne, mas o sentido do apocalipse de João é expressamente para o espírito, tanto que lá diz: sai dela povo meu, para que não incorras nas suas pragas e nos seus flagelos. Literalmente o espírito está dizendo para as consciências deixarem a pessoa da carne, pois é nela que pega as pragas de Deus. Os seres humanos querem adaptar as profecias de Deus a numerologia humana, mas Deus não trabalha com números e sim com o entendimento, os números são de invenção humana, que veio muito depois do tempo de Deus. Deus é uma sabedoria constante no infinito, ou a tua consciência se liga a Ele pelo espírito ou cai no nada, simples assim, como comer uma maçã. Deus não é matemático, muito menos físico, mas simplesmente foi Ele quem colocou as leis da natureza. Qualquer um sabe como ter um filho, qualquer um sabe como plantar, qualquer um sabe quando está com fome. O corpo humano é uma máquina perfeita e ela mesma sente o que está precisando para sobreviver, o problema é que os seres humanos querem ganhar dinheiro com a necessidade humana. É Deus quem faz produzir os alimentos na terra, mas os seres humanos cobram por isso. É Deus quem faz brotar a água nas fontes, mas lá vem o ser humano e vende a água. Eles dizem que temos que beber a água limpa, mas são eles mesmos que sujam a água, eles dão a facada e depois vendem o remédio para curar, espalham o vírus e depois ganham bilhões para exterminar o vírus. Depois querem colocar Deus nas profecias que eles mesmos estão fazendo acontecer.

A profecia de Deus é o vazio eterno para a consciência, se a tua consciência não se entregar verdadeiramente ao espírito de Deus, ela já pode ir se preparando para o vazio eterno do nada. O anti-Cristo é a carne que se levanta a tudo que é de Deus e tenta iludir as consciências humildes com numerologia satânicas, tendo, como Paulo disse, alguma aparência de sabedoria, mas não vão além da satisfação da carne. Quando falamos da sabedoria de Deus, fugimos da sabedoria humana, que não tem absolutamente nada a ver com a sabedoria de Deus, quem realmente sabe as coisas de Deus, as sabem por inteiro e não por partes. Errou num ponto é transgressor de toda a lei, ou sabe tudo da salvação ou não sabe nada.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − um =

Categorias

Postagens Rescentes