Curso da vida

Hoje vejo e entendo que várias coisas que aconteceram na minha vida fizeram com que mudasse o curso da minha vida. Primeiro foi o lance do assassinato que aconteceu na minha frente quando era criança, aquilo me chamou muita atenção para que buscasse a razão da vida e eu não sosseguei até que descobri tudo, hoje sei perfeitamente tudo da razão da vida. Quando jovem ainda foi me dado a confiança de tomar conta de mais de cem trabalhadores em uma obra, de cara despedi uns vinte trabalhadores para impor respeito no que foi aceito pelo dono da obra. Fiz outro lance na obra que coloquei todos ao meu favor, como um líder, confesso que fiz isto até no meu inconsciente, mas a obra voava, tanto que impressionava até o dono e o engenheiro da obra. Antes de começar a obra, o engenheiro me chamou e disse que tinha uma obra antiga no lugar, uns galpões de fábrica e o engenheiro falou que tudo aquilo seria derrubado e que os tratores iriam fazer um buraco no lugar de oito metros de profundidade para as garagens, e que ainda ia bater estacas até encontrar um solo bem resistente que suportasse o peso de quatro prédios que seriam construídos no local, e que não era para poupar cimento, areia e pedra, que seria a base do prédio.

Hoje vejo que com as nossas consciências devem ser assim, tirar tudo da carne, até as raízes mais profundas, que são os sentimentos carnais, e depois ainda bater estacas até encontrar a rocha, que é o espírito, para sustentar a consciência eternamente, e esta obra realizei em mim, isto é, na minha consciência. Fora isso ainda me casei com uma jovem, e hoje depois de muitos anos, vejo que o casamento deve ser para sempre, tanto o casamento carnal, que se diz, até que a morte os separe, quanto o casamento espiritual, entre a consciência e o espírito de Deus que é eterno, lutei a minha vida inteira em cima disso e até hoje luto. Deus me mostrou também que não devo confiar em pessoas carnais, porque elas são falsas e traidoras, e hoje julgo que já estou no final dessa minha vida carnal, e espero em Deus o que ainda devo fazer dentro da sua obra. Hoje neste mundo já me aposentei, o que também me serve de alegoria, estou ainda pregando para alguns irmãos e levando esta vida da carne até o caixão para ir embora com o espírito.

Tenho o maior prazer de falar do propósito do Criador-Deus, falar de como seria a nossa trajetória neste mundo se a consciência entendesse e praticasse o propósito da vida, falar das três fases que compõem o caminho da vida e o resultado final para quem praticasse o propósito na sua consciência. O propósito da vida é fantástico, temos três fases, duas inseminações, duas gestações e dois nascimentos, um neste mundo pela carne e outro no plano do céu pelo espírito. Assim como o espermatozoide passa por uma metamorfose dentro do ventre da mulher se transformando em ser humano, agora também vamos passar por uma segunda metamorfose dentro da consciência se transformando em ser espiritual. Isso não é fantástico?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 16 =

Categorias

Postagens Rescentes