Do lado de dentro

Pérolas são tão valiosas e preciosas, mas sua beleza vem de uma sujeira que só dá problema para a ostra, e infelizmente, muitas pessoas transformam suas dores em pérolas, enrolam o problema em outra coisa, cobrem ela, enrolam de novo, até parecer algo bonito e invisível. Que vida louca, sem graça, pois logo, logo, vamos nos deparar com a morte, não tem dinheiro que pague a vida para que ela não morra, que coisa sem graça, sem vida e sem um corpo para amanhecer. A embriaguez enfarta o coração do ímpio com a distração do prazer fortuito e nele se perde do sentido da vida. Nossa consciência deve parar de rastejar, se desvestindo do peso carnal e se revestindo da leveza do espírito para voarmos pela liberdade, pois o caminho é subtrair o engano implantado na consciência, que através dos desejos carnais impõe um resultado catastrófico a lógica da razão da vida!

Abrir a janela da alma é essencial para a sabedoria de Deus entrar, porém mantê-la fechada é deixar o breu da escuridão se apossar, vou agora para luz, mesmo que transpareça minhas manchas, pois as palavras da verdade perfuram o meu coração, machucam, mas sei que não posso esmorecer, tenho que me limpar de tudo, até Cristo formar em minha consciência. É em meio a tempestade que devemos mostrar a força que vem de Deus e nos mantermos firmes, de pé, lutando sem recuar em tempo algum, pois somos fortaleza quando nos unimos a Deus. Esta força e esta verdade está dentro de cada um de nós, é a voz que ecoa por todo canto dentro da consciência, desde os pequeninos, até os mais velhos podem e devem se quiser abrir a porta para conversar com a simplicidade e a verdadeira ciência que habita no interno, mas todos procuram a felicidade do lado de fora e não irão encontrar, olhe agora para dentro de si, veja a única forma de amar.

Senhor tu és a sombra em meio ao deserto, é em ti que encontro repouso e paz verdadeira, e é lutando contra o mal que ainda há em mim que me torno mais forte e mais destemida de tudo que ainda está por vir, sentindo a vida se achegando devagar, como um abraço quente e confortável que sempre quero estar.

 

Por todos os irmãos

Deixe um comentário