História eterna

Todo mundo tem a sua história neste mundo, mas são todas histórias passageiras, um conto ligeiro, que passa e não volta mais, são histórias formadas no vento, histórias que enchem as consciências de nada. Por isso todas as consciências vivem frustradas, porque sabem que suas histórias não darão em nada. Passaram por este mundo, não disseram a que vieram e voltaram para o esquecimento eterno, uma passagem inútil por este mundo. Fizeram, fizeram, fizeram e não fizeram a única coisa que deveriam ter feito. Pensa numa consciência frustrada, foi lhe dado uma tarefa a executar e não a executou, fez tantas coisas neste mundo e não fez a única coisa que era para fazer. Foi à igreja, contribuiu com as suas ofertas, fez algumas caridades, fez seus jejuns e vai morrer frustrada. Não buscou saber a sua razão de existir e viveu pelo que acha, mas a vida não te pediu para fazer nada do que você fez, foi tudo inútil.

Não construiu a sua história eterna que tem seu começo na transformação da sua alma, não passou pela metamorfose existencial dentro da tua consciência, não trocou seu ser que morre pelo teu ser eterno. Só construiu sua história provisória que se apagará com o tempo. Muitos já estão lá no céu curtindo a sua história eterna, mas a tua consciência vai amargar uma eternidade no vazio, vai repetir a história provisória que você construiu neste mundo eternamente como se fosse um tédio maldito, será como o tic tac do relógio eternamente na tua consciência, será agonizante e nunca mais poderá reverter este quadro depressivo. A tua consciência entrará em desespero contínuo, ninguém ao teu lado para te confortar, ninguém ao teu lado para conversar, sou eu e eu eternamente, e ainda sem um corpo para manifestar, como se tudo tivesse paralisado sem poder se movimentar.

Mas o outro lado da história será de glórias eternas, a tua consciência conseguiu passar desta fase humana a fase espiritual, passou pela metamorfose existencial dentro da tua consciência e desfrutará a vida eterna do espírito lá no plano espiritual. O espírito encherá a tua consciência de delícias e prazeres contínuos, serão gozos profundos seguidos de paz. A tua consciência será plena e nunca mais terá nenhuma sensação de morte, será eterna pelo espírito, um corpo transcendental.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + seis =