Juízo final

Deus é justo e Ele julga segundo a lei, e conhecendo a lei de Deus posso fazer uma prévia, Paulo disse: a lei de Deus se cumpre em nós, consciências, que não andamos segundo a carne, mas que andamos segundo o espírito, e sendo doutrinador da lei de Deus, Paulo disse: os frutos da carne são: prostituição, impureza, lascívia, feitiçaria, idolatria, inimizades, ciúmes, ira, emulações, pelejas, inveja, homicídio, bebedice, glutonaria, e coisas semelhantes a estas. Acerca das quais vos declaro, como já dantes eu disse que os que cometem tais coisas, não herdarão o reino de Deus. Nenhum profeta de Deus disse que o caminho da vida seria fácil, mas todos falam em provações, deserto, ardor, é uma consciência em bilhões. É uma coisa arrepiante, a consciência deve estar desligada de tudo deste mundo, de pessoas, de coisas, de dinheiro, de lugares, como Pedro disse: amados, peço-vos como a peregrinos e forasteiros que abstenhais dos desejos carnais, porque eles combatem contra a alma. Deixar o que você já não gosta é muito fácil, mas deixar o que você ama não é brincadeira, semblante sério, olhar para frente e não se importar com os que estão ficando para trás. Nenhuma consciência aguenta o ardor dos desejos carnais, é triste, mas é a verdade, olhou para trás vira estátua de sal, e você não pode olhar nem para quem ficou para trás, tem que seguir em frente firme.

Eu vejo que as consciências pensam que é brincadeira, pensam que depois darão um jeito, pensam que Deus está vendo o lado delas, pensam que Deus vai perdoá-las, pensam que terão várias chances, mas todas estão equivocadas, pois se fosse assim qualquer consciência entraria no reino de Deus. São como os espermatozóides que no meio de trilhões e trilhões, apenas um adentra o óvulo e nasce. Não devemos estar ligados a nada deste mundo, Deus já criou infinitos mundos porque é uma consciência aqui, outra ali e olhe lá. Eu costumo dizer que o último que passou por este mundo e entrou na glória eterna foi Jesus, de lá para cá não ouvi falar de nenhum outro, até pode ser, mas não ouvi falar. Como colocar dentro das consciências que isso é uma verdade? Se no céu entrar consciência que não cumpriu com a lei de Deus, ou que houve o perdão de Deus, eu mesmo não quero ir para um lugar igual a este, prefiro cair no vazio eterno que estarei muito mais feliz, pois como vou conviver no céu com ímpios? A lei de Deus não vale nada, ou é só para alguns, que lei é esta?

É lógico que dentro do propósito de Deus existe uma gestação espiritual, uma troca de governo, a carne pelo espírito, mas voltou atrás não tem mais como. Mas para quem quiser andar por leis próprias, toca em frente, que com certeza você não sairá no mesmo lugar que eu. Mais uma vez eu digo, não há perdão, errou, perdeu a vida eterna.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 15 =

Categorias

Postagens Rescentes