Reflexo vivo

Ninguém vê a gravidade, mas ela se manifesta pela ação dela, assim também ninguém vê a vida, mas ela se manifesta pela ação dela. A gravidade se origina pela pressão atmosférica que o Criador Deus montou para este fim, e a vida, todos sabem que provém do espírito que Deus nos assentou, foi Deus que já montou todo este sistema, assim como o criador do celular que já montou todo o sistema que possui no celular. Para nós, usuários, não interessa como o criador do celular o criou, mas o que nos interessa são as funções do celular. Assim também não interessa como Deus criou o ser humano, mas sim qual é a função do ser humano.

O ser humano como criação, produz a consciência e nós devemos buscar saber para que serve esta consciência, descobrindo para que serve, devemos servir o Criador Deus por ela, pois o raciocínio lógico nos diz isto, que o que uma criação produz deve servir o criador dela e não ela mesma. Devemos nos inteirar do propósito do Criador Deus e nos fazer criações úteis a razão da vida, pois o destino de uma criação inútil é o lixo, que é onde estão todos os seres humanos hoje. Não consigo imaginar uma consciência que tem o poder do raciocínio não ver toda a complexidade que nos envolve, a própria complexidade do corpo, a vida, toda a complexidade do universo, do mundo, dos astros, e o mais complexo, a própria consciência que produzimos.

Nós já estamos neste mundo, a nossa própria existência em si já é complexa, o morrermos na carne, a vida em si, tudo é complexo, e mesmo as consciências tendo o poder do raciocínio, elas não desconfiam de nada, nada chama atenção das consciências para a razão de existir. A minha consciência fica perplexa diante do exposto, a própria consciência vai cair no vazio eterno por isso e ela mesma não se dá conta do que seja isto, não procura sair da morte da carne, uma vida eterna a nossa frente e ela esperando a morte chegar. O mais incrível é que estamos neste mundo só por conta disso, não viemos a este mundo para outra coisa e as consciências fazem de tudo, menos o que realmente vieram fazer.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =

Categorias

Postagens Rescentes