Tudo que está dentro do propósito

Nós estamos dentro de um propósito sábio, o propósito é do Criador-Deus e Ele já criou o macho e a fêmea para a reprodução carnal, e o ser humano em si produz a consciência para a reprodução espiritual. A reprodução espiritual se faz entre Deus e a consciência que o ser humano produz, no espírito não temos a figura do macho e nem da fêmea, mas Deus faz o papel do macho e a consciência que produzimos faz o papel da fêmea. Este espírito que já nos dá a vida é a semente de Deus em nós e quando a nossa consciência conscientiza este espírito, pelo raciocínio lógico e passa a andar por ele, como uma mulher que descobre que está grávida e passa a andar pelo filho do seu ventre, basta ela tomar o puro leite racional, que o filho cresce no seu ventre até a estatura completa de Cristo, que é o ser espiritual, e por fim ela nasce no plano do céu pelo espírito, assim como nascemos um dia neste mundo pela carne, tão normal quanto. Paulo disse: se o nosso nascimento para aquilo que é transitório, que foi na carne, já foi glorioso, de quanto maior glória será o nosso nascimento para aquilo que é eterno, que é no espírito?

O nosso nascimento no espírito é tão normal quanto a metamorfose da lagarta que se transforma numa borboleta, basta praticarmos o princípio para isto, assim como a mulher que pratica o princípio da coabitação para a inseminação do espermatozoide do homem nela. Agora a inseminação se faz entre a coabitação de Deus com a consciência, quem elabora os nutrientes para o crescimento do bebê na barriga da mãe é a mulher, e agora quem elabora os nutrientes para o crescimento do espírito na consciência é a própria consciência pelo raciocínio lógico, o puro leite racional, como Pedro disse, para que por ele vades crescendo.

O absurdo que se falam nas igrejas, é o leite falsificado, dizer que Jesus já veio e fez tudo que nós deveríamos fazer é absurdo, dizer que Deus vai nos perdoar no dia do juízo, é outro tremendo absurdo, dizer que alguém vai interceder por nós no dia do juízo, é mais absurdo ainda, dizer que o Criador-Deus vem fazer as nossas vontades, é mudar a verdade da coisa em mentira, dizer que Deus te faz prosperar na carne, é chutar o pau da barraca, pois Deus quer que as nossas consciências deixem a carne pelo espírito. Nós devemos conhecer o propósito de Deus e praticá-lo para estarmos na próxima etapa da vida, pois se andarmos pela carne até a morte dela e não passarmos pela metamorfose existencial, vamos jogar a consciência que produzimos no vazio eterno. No dia do juízo de Deus a tua consciência verá do que estou falando, só que neste dia será tarde para se fazer alguma coisa.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dois =

Categorias

Postagens Rescentes