O verdadeiro guerreiro é aquele que primeiro conhece a causa que luta, segundo não tem medo de enfrentar o inimigo e terceiro não larga a espada por nada. A nossa luta, no caso, é no campo ideológico e temos que combater contra os príncipes das trevas, que é o engano das religiões, os filhos das trevas são os pastores e padres que só visam o dinheiro, o senhor deles, e para tirar uma consciência das mãos destes líderes religiosos não é uma tarefa fácil, pois eles oferecem coisas que as consciências querem na carne, e as promessas de Deus recaem no espírito, mas como fazer para as consciências deixarem a carne pelo espírito? É um trabalho muito melindroso, porque se falar abertamente elas brigam e não querem ouvir e se falar brandamente elas não entendem e o mais difícil é fazê-las raciocinarem, pois as consciências não raciocinam por aquilo que elas não se interessam, e ainda querem que Deus realize todos os seus sonhos na carne e que a vida eterna do espírito venha no pacote, como os líderes religiosos do diabo pregam. Elas não precisam fazer nada, porque outro já fez o que elas deveriam fazer, e que elas estão neste mundo só para curtir a vida que Deus nos deu.
Não existe um propósito específico para todos, mas o propósito é de cada um, que seria o sonho de cada um. E cada um, dizem eles, deve lutar por seus sonhos e que Deus vem nos ajudar a realizá-los e sequer alguma consciência reconhece o espírito de Deus nela. As consciências já estão definidas no que querem e não tem quem tire isto delas, já estão estruturadas no que querem, e o chamariz dos escroques é em cima do que elas querem, eles oferecem a elas um deus do impossível e as consciências caem de boca nas oferendas do diabo, as mesmas oferendas que o diabo ofereceu ao meu irmão Jesus.
Então a luta no campo ideológico para derrubar a estrutura que as consciências construíram pelo engano dentro delas é praticamente impossível. A arma que temos nas mãos é só a palavra, mas só a palavra nem mexe com as consciências. Moisés não desceu ao Egito para livrar o povo hebreu das mãos de faraó só com a palavra, mas teve sinas para que o povo acreditasse nele, e mesmo assim foi difícil. A meretriz Raabe acreditou mesmo não vendo, mas se tira uma em bilhões como ela. Mas e hoje, quem acredita no verdadeiro propósito de Deus?
Por Zeca
Tema Arthur



