Garra para viver

O que você chama mesmo de vida? Vir ao mundo e passar boa parte do tempo se frustrando com as ilusões não é vida e sim engano do coração, mas se descobrir como produto da criação reconhecendo em si o espírito da vida e andar rumo à próxima etapa da vida com garra para viver a vida eterna lá no plano do céu, isto sim é a verdadeira vida, pois o propósito de Deus é para ser compreendido e vivido internamente, do lado de fora podemos até expressa-lo, mas é aqui dentro que devemos respeita-lo. E não é só saber disso que se salvará, mas sim praticá-lo em si chegará à próxima e definitiva etapa da vida.

É um propósito verdadeiro, estamos aqui só por conta disso, a nossa parte é cumprir com o propósito da vida e quando adentrarmos ao reino do céu veremos tudo como é lá de fato, mas para que isso aconteça temos um longo caminho a percorrer, tendo que ter muita garra para sobreviver e abster da nossa maior e única inimiga, que é a carne, por seus sentimentos e desejos. Está escrito que o engano está “ao nosso derredor procurando nos tragar”, mas pela verdade também se diz que devemos resistir a ele e este fugirá de nós. Diante disso, depende do nosso querer a força e a garra para vencermos e vivermos tudo o que foi preparado para nós, pois é certo que da parte de Deus, nosso Criador, não há falha alguma, pois tudo é regido por leis e princípios, então a consciência fazendo a parte dela, o nascimento na próxima fase será certo, tão certo quanto a luz do dia.

Não tem como fugir da realidade, ela já bate em cada porta mesmo que ninguém abra e nem enxergue, pois o que falará mais alto é a gana com que você luta pela vida. Toda vitória vem depois de uma luta, mas o grande vencedor é àquele que batalha sem medo, pois o seu escudo está dentro de si, a tua espada está em suas mãos e a tua força no teu coração. Um guerreiro que se preze tem a confiança como bandeira branca, e a mantém erguida em sinal de vitória e não de desistência, pois se agarrou a espada e revestiu-se de coragem, o guerreiro que luta ao lado do Senhor não solta a espada, mostrando sua perseverança através de sua caminhada rumo ao reino de Deus, porque quando nos colocamos ao lado da vida nada deste mundo toma o que de verdade está com Deus, por isso se fala muito em sentimentos pelo espírito de Deus, de sentir que estamos dentro de um propósito, pois toda consciência anda na direção daquilo que ela sente e se ela não sente o propósito de Deus, o espírito santo de Deus, ela não anda no caminho da vida, mas fica só na falácia fria e sem sentimento.

 

Por todos os irmãos