Os passos da justiça

Cada passo tem um peso dentro de cada um de nós, mas devemos andar nos passos da justiça de Deus para galgarmos a vida eterna das nossas consciências e não carregarmos o peso da injustiça. Todas as coisas de Deus funcionam por leis e princípios, e se estivermos dentro das leis e praticarmos o princípio específico do que queremos, chegaremos ao resultado do que almejamos.

Os passos da justiça que devemos dar no caminho da vida é crermos e entregarmos  a nossa consciência ao espírito de Deus, raciocinarmos para enxergarmos o que de fato devemos fazer que agrada a Deus, o Ser Supremo que criou os céus e a Terra, Ele sim merece todo respeito da nossa parte, pois viemos a este mundo somente pela vontade Dele. Devemos raciocinar para enxergarmos por nós mesmos, pois só pelo raciocínio daremos os passos certos para galgarmos a nossa vida eterna, e só dessa forma, nos entregando de fato nas mãos do espírito de Deus, que ele fará toda a Sua obra dentro de cada um de nós. Não devemos olhar para fora, mas somente para dentro de nós, nos vasculharmos, nos revirarmos, até nos entendermos e eliminarmos de uma vez por todas a carne dentro de nossas consciências. Não podemos dar passos em falso, mas cada passo raciocinando para sempre fazermos a escolha certa, é uma verdade, um caminho a se trilhar e estamos aqui somente pelo propósito de Deus.

Devemos sempre andarmos para frente, sem vacilarmos, pois se dermos algum passo errado corremos o risco de perdermos o nosso bem mais precioso, pois o espírito de Deus não perdoará a nossa rebeldia. É um caminho complicado, pois tudo que nos é oferecido aqui, está aqui, aos olhos de todos, e é para agora, mas o que Deus nos oferece não é deste tempo, mas está do outro lado do horizonte, do outro lado do abismo e estamos bem no meio e com mais um só passo adentraremos o reino celestial, por isso nossos passos devem ser em torno da justiça de Deus para que assim adentremos o reino de Deus, contemplando tudo do plano celestial.

 

Por Kátia

Tema Luiza