Renúncia

Desistência, abandono, abstinência, desapego, abandonar prazeres ou bens materiais por valores considerados mais elevados, rejeição, sacrifícios. Este é o verdadeiro propósito de Deus com relação ao nosso corpo carnal, ele vai morrer e já está dentro do propósito da vida, ele veio só pela consciência que produz, mas quem vai prosseguir na vida é a consciência com o espírito de Deus, este mesmo espírito que já nos dá a vida. A consciência deve passar por uma metamorfose existencial interna dentro dela, isto é, ela deve se desligar da carne que a produziu e se ligar no espírito de Deus pela vida eterna dela. O processo é este, pois se a consciência não passar por esta transformação, simplesmente cairá no vazio eterno por falta de um corpo, porque neste caso, a consciência não voltou com o espírito a Deus e nem ficou com a carne que morreu.

A lei é clara, e o pó volta ao pó como era e o espírito volta a Deus que o deu e neste caso tanto a carne quanto o espírito já estão definidos, mas não se fala nada sobre a consciência e vai depender de onde ela estiver ligada no dia do juízo de Deus para vermos para onde ela vai, se estiver ligada no espírito, volta com ele a Deus e lá no plano do céu terá a vida eterna dele, mas se a consciência estiver ligada a carne que morre, cairá num vazio eterno sem volta e sem perdão. Nós já estamos dentro de um propósito sábio e este propósito é do Criador-Deus, esta vida carnal é apenas uma fase do propósito de Deus, assim como a fase de espermatozoide, mas a vida plena e verdadeira das nossas consciências está no espírito e no plano do céu, esta vida carnal é efêmera e todas as consciências já sabem disso. A consciência que não passar por esta metamorfose existencial interna dentro dela se lançará num vazio eterno sem volta.

A chance de vida eterna para as nossas consciências é única e se a consciência perder esta chance nunca mais novamente. Toda consciência tem tudo para chegar à vida eterna do espírito, e só depende exclusivamente de cada consciência e de mais ninguém. O propósito da vida já está montado dentro de cada consciência, a carne, o espírito e a consciência que a carne produziu. O processo é interno dentro de cada consciência, ela é que deve se desligar da carne que a produziu e se ligar no espírito de Deus pela vida eterna dela. Bem-aventurada a consciência que crê no espírito de Deus dentro dela e faz dele o seu braço forte, o espírito é a mão de Deus estendida a nós para resgatar as nossas consciências do poder dos infernos, nós sabemos que as nossas consciências foram produzidas neste mundo como um fruto natural da carne, e isto já está dentro do propósito de Deus, agora este fruto deve ser colhido da carne para o proveito eterno do espírito, se este fruto apodrecer no pé e não ser colhido para sustentar o espírito, ele cairá nas trevas eternas do nada.

 

Por Zeca

Tema Jeane