Livro da vida

Alma quieta, sem esperança, uma casa vazia, silêncio te atormenta, loucura te domina, vive sozinha por não encontrar quem deveria procurar, e no fim o que fará? Não há volta em suas escolhas, e não há borracha para apaga-las, pois mesmo que, para muitos, seja indecifrável, há um livro que podemos ler, mas não podemos voltar as páginas, pois este livro é a nossa própria vida, e apenas nós podemos escreve-lo, por isso se eu mesma não fizer por minha consciência, ninguém mais poderá fazer e meu destino será trágico. É preciso ação para chegar aonde quer chegar, sair do lugar, levantar do chão, pois o saber não mostra onde a consciência está ligada, mas as ações demonstram o comportamento de cada uma delas!

A salvação é individual, eu é quem devo me enxergar de verdade, mas de verdade mesmo, buscar a minha cura e me corrigir diante o “Senhor”, por isso, se quer sua vida eterna, mude sua conduta diante Deus e não exija do outro mudança, faça por si e para si, transforme-se em silêncio, em solitude, em paz, pois quem sabe com um novo coração, transformará quem está ao seu lado, pois a confiança e a obediência aos preceitos do Senhor, devem ser a espada empunhada em nossas mãos, pois somente assim nenhuma barreira se fará intransponível, nenhuma muralha continuará em pé, e apenas quando entendemos que estamos debaixo das asas de Deus, não há murmúrios dentro da consciência que possam tirar nossa paz, pois ter uma visão prática e direcionada da vida é desprender-se das preocupações excessivas deste mundo e alcançar a tão sonhada calmaria da alma. Não coloque limite em seu horizonte, pois ainda você tem muito que enxergar, e um longo caminho para desbravar, liberte-se, liberte-se cada amarra, de cada nó, liberte-se, oh! Alma, e viva sua vida verdadeiramente, visto que quando deixamos que o anjo nos guie tudo se torna claro.

A vida me levou além do que imaginava, me colocou nas mãos tudo que eu precisava, me deu até uma esperança que eu não esperava, a vida eterna do espírito, como Abraão confiava, e hoje estamos aqui, para ganhar essa batalha.

Por todos os irmãos