Campo, consciência

Acorrentado em suas próprias mentiras, sem poder mais contar nenhuma verdade, criou um novo ser e não se reconhece mais, se aprisiona a cada fala, e a cada dia se afoga em suas mentiras. Há de ter cuidado, pois não há como apagar o passado, mentiras enraízam na alma, e quando percebe, já se esqueceu de seu verdadeiro estado, a nossa caminhada não vem com roteiro escrito, mas devemos escreve-la enquanto passamos por cada etapa deste percurso, de preferência com coerência, verdade e com consciência, para não rabiscar o quadro perfeito.

É preciso haver mudança, transformação, para sair deste enredo de ilusão, se não se transformar, de nada valerá, pois a transformação é interna, e o velho ser tem que morrer para brotar o novo dentro de cada consciência. Eu sou o produto, o fruto da criação ser humano, sou a consciência, para manifestar a excelência do grande Eu Sou, pelo espírito que já está em mim, me dando a vida, devo me agarrar a ele para voar, deixar de ser lagarta e metamorfosear, desaraigando das mentiras que insistem em ficar, começando a plantar a verdade para em mim vingar, é assim que temos que nos aproximar de Deus, não o peitando, mas o respeitando, o dignificando, mostrando a Deus que nosso coração só será grande com Sua presença dentro das nossas consciências, que sem Ele nada somos e nada alcançamos, pois até onde vamos sozinhos?

Novamente estou à mercê da vontade da vida de poder escrever as palavras da boca de Deus, as pessoas que querem me ouvir falarei a verdade, não prometo agradar quem não quer se entregar ao Senhor, pois se com verdade ando pela vida, com verdade falarei a todos, para que minha terra só vingue sabedoria e afaste todos os tolos. Quero alcançar a vida, fazer-me semelhante, mas grande é toda sua vastidão, e preciso crescer para que habite em meu coração, porém quão grande é toda sua imensidão? É impossível calcular a grandiosidade do propósito do Criador-Deus, é de fato muita sabedoria envolvida, são incontáveis maravilhas, e como criação devo ser útil para quem me criou, todas funções que preciso para executá-las já tenho, basta colocá-las em prática para o bem do meu Criador. É só ouvir o que os céus têm a falar, pois ele guia qualquer um que queira o escutar, o senhor da vida ensina a todas as consciências que estejam abertas a aprenderem sobre a razão de existirmos, mas quem escuta as confusões deste mundo nunca encontrará sua alma, porque ouvir a voz do silêncio é ouvir a si mesmo, pois é no silêncio que conseguimos discernir tudo que o espírito tem a nos dizer, e quem o ouve de verdade nunca tropeça no caminho da vida, e planta apenas a vida em seu campo, consciência.

 

Por todos os irmãos