A guerra se vence com a determinação

É difícil viver a deriva, escolher todos os dias ser um derrotado, ou então, viver todos os dias escolhendo não enxergar seus pecados, falha, falha consigo, falha com a vida, falha ao pensar em pensar estar salvo, sem razão ouviu seus demônios, se satisfez e não fez a si mesmo, sentiu prazer, mas logo acabou, caiu e nunca mais se levantou. Pare, escute, a vida está o tempo todo com as mãos estendidas, não se engane, não se coíba, quando ouvir a voz do senhor te chamando não vire a cara, pois uma hora você o chamará e ele não te escutará, por isso persevere, levante a espada, lute por sua vida, por seu amanhã. Purifique-se, tire todo mal de sua terra, pois quistos da alma a deixam infértil para o plantio da semente do espírito.

Consciência, terra fértil, tudo que se planta brota, mas precisamos ser sábios e plantarmos a semente da vida para colhermos a vida eterna do espírito, não deixar que as ervas daninhas se alastrem, criem raízes, cuidar de seu campo, de sua lavoura, de sua alma, e saber que o propósito de Deus é um só, ele não muda por mim ou por você, mas as nossas escolhas mudam, elas mostrarão qual será nosso destino quando partirmos deste mundo. Por isso faça valer, mas faça, não apenas fale, pois apenas um grito de guerra não vence a batalha, então vá e honre seu cântico, pois a palavra é o que mais tem valor, mas se sua palavra não for cumprida, você perde toda a credibilidade, e o que você fala perdeu-se o valor, mas se honrar sua determinação dita, o senhor repousará em sua espada, e verá com clareza que o amanhã pertence aos remidos que escolheram a vida do Senhor, e que lavaram suas almas no sangue do cordeiro no sacrifício vivo de si mesmo.

Caminhar ao lado da vida é fazer parte do seu todo, fazendo jus ao que viemos fazer aqui com verdade dentro do coração, sendo fiel a Deus e ao seu propósito, pois leal é a alma que não se dobra diante do opressor, mas prega com ações dignas do Senhor e ensina a esta nação o verdadeiro amor.

 

Por todos os irmãos