Abrir as portas para o sol

Abra a mente para o céu e deixe que a água lave seus pés, deixe os raios do sol abraçarem o peito e aquece-lo com a chama do amor, com a sabedoria e lucidez, abra as mãos e receba a brasa viva do Senhor, ele derreterá o gelo que empedrou o seu coração e vivificará o renovo na palma da sua mão por sua ação divina, basta querer e fazer sua parte, assim sentirás a transformação de dentro para fora e o calor da vida aquecerá seu coração.

A paz vai adentrar sua alma e nunca mais você sentirá o amargor, o que passou, passou, agora é voar em seus pensamentos e se alimentar do mais puro alimento que vem do céu dos céus. Abrir-se para o bem, permanecer presente, mais alerta, plantar o que é certo e colher a luz de suas ações, se fortalecer da proteção de Cristo, fazer de si morada para a vida, erguer sua bandeira e espalhar a semente com a voz da verdade, fazer valer o que aprendemos sobre o propósito de Deus, porque senão só iremos ser mais um em meio à multidão, esta porta não tem que só abrir, mas escancarar com atitudes pelo espírito, porque são pelos nossos atos que consuma aquilo que cremos, a sabedoria ensina a termos sensatez para que façamos a melhor escolha que é estar aberto para a vida, ter discernimento antes de qualquer atitude e ter a certeza que não nos perderemos no caminho percorrido, antes de olhos bem abertos e atentos, junto à luz da vida andemos enxergando todo o caminho, e sentindo todo o prazer que ele nos traz quando compreendido.

Esta é a verdadeira liberdade, saber voar mesmo sem ter asas, subir ao monte e se pôr diante o anjo protetor, sentir a brisa e se saciar de todo o seu frescor. Sim, ser livre é saber sê-lo! Pois estamos neste mundo só por um motivo, de que as nossas consciências verdadeiramente sejam pelo espírito, mas ninguém é, o motivo é real, mas a maneira que agem o torna inútil, buscam prazeres momentâneos e no fim nunca saciarão sua alma.

 

Por todos os irmãos