Quem sou eu

Sem ver a face da vida, vou mostrando quem sou eu, sou feito de fogo, de trevas e das chamas que acendem o céu, o meu lugar não é este, mas moro entre a paz, o amor e o saber. Para quem me conhece eu deixo a esperança, mas para quem não, trevas e horror eterno. Sou o desconhecido, um enigma à decifrar, se teus olhos forem bons e escalar as alturas do saber, com simplicidade irá me notar. Sou faísca que risca o céu, a estrela do coração de Davi, me chamo Emanuel, o filho do grande Eu Sou. Sou a sua vida, o azeite para acender sua candeia, é só me enxergar que a luz resplandecerá e por suas entranhas manifestarei eternamente, farei de ti uma grande nação.

Eu sou o que sou, se entregue a mim que terás a verdadeira paz, sem mim não há felicidade muito menos a vida, por mim conhecerás a verdade e sem mim no nada se finda.

Estou no mar, nos rios, na ira dos vulcões, nos lugares mais frios, estou também nos campos, na primavera, estou no céu, estou na terra, mas quem sou eu se não me vê? Continuarei sendo, mesmo depois de você, mesmo se me perder, estarei nos braços eternos, estarei nos rastros da vida, lembranças que voltaram ao seu pensar antes e depois da morte, pureza sou e quero te pertencer, consciência limpa se unirá ao meu simples ser, quem será eu a não ser o sopro do Senhor, o espírito quem te dá a vida, sou quem te levanta e quem fará você se deitar, sou vida e sem mim nada serás, então me pertença e será um em mim, não é uma ordem, mas um pedido, me queiras, pois vim em busca de ti, ó consciência. Fico muito feliz com o seu pedido, pois espero te agradar por inteiro, ajuda-me a ir em Seu encontro para que a paz transborde em ti o meu amor verdadeiro. Eu tenho me regenerado e encontrado a verdadeira paz que faltava no meu interior, a vida  me proporcionou isto, porque compreendi o sinônimo do verdadeiro amor.

Eu sou o princípio e o fim, o caminho, a verdade e a vida, e ninguém irá ao Pai senão por mim. Juntos, serei você, e você será por mim!

 

Por todos os irmãos