Eco da alma

O que será que está gritando a sua alma? Seus gritos foram silenciados por você mesmo, vestiu um sorriso e saiu por aí destilando falsidade, mas isso fala mais sobre você, e é triste de se ver. Destes a mão a hipocrisia e saiu a noite para dançar com a ilusão, ouço o eco da sua alma mesmo no teu silêncio, porque seus olhos transmitem seu som, e suas águas denotam sua dor, mesmo que a boca escancare sua máscara para influenciar a ti mesmo na tentativa de mostrar que está tudo bem.

O que está exatamente bem? Por que tenta se enganar? Seus pés já percorreram caminhos íngremes e tortuosos, e suas mãos se mancharam com o carmesim da sua alma, sua garganta está rouca de tanto que seu peito grita, mas a tua voz soa doce para disfarçar a tua tristeza, e quando se vê só, teu espelho se estilhaça diante o teu fracasso e teus cacos te cortam feito lâmina. Na tua caverna o eco da alma espera ser pronunciado em alto e bom tom, porque quer ressoar a tua dor, mas de ti não se ouve nem um sussurro porque não quer ouvi-lo de volta, seria os teus medos ditando em palavras o que mora dentro de você.

Os teus medos precisam sair, precisa se despedir de seus traumas, as tuas dores devem ser dissolvidas pelas águas, assim como as pedras nos rins, e para que isto aconteça você precisa mexer na ferida, remedia-la com a água mais pura, a água que desce do seu céu interior para que possa ser lavada e ser tirado de ti todo o mal que quer te enfraquecer, e quando isto acontecer daí sim poderás gritar aos quatro cantos que se curou de suas dores e terás o prazer de ouvir o eco da tua alma dizendo que venceu este mundo.

 

 

Patrícia Campos 🌺

Tema Ítalo

Categorias

Postagens Rescentes