Ninguém quer saber da razão da existência, vivem todos como parasitas desta vida carnal e vão sugar até a última gota de sangue dela. Ninguém sabe o que lhes espera na eternidade, um vazio profundo e eterno, sem existência de nada e sem vida, uma solidão extrema que penetra o mais íntimo da alma. O ser humano nasce, cresce, produz a consciência e não sabe o que fazer com ela, vai atrás da coisa errada e joga a consciência que produziu no lixo eterno.
Se encanta com este mundo que tem tudo que a sua carne quer e nem desconfia que está dentro de um propósito sábio e que a vida tem uma sequência depois da morte da carne. Parou no tempo, não vai dar sequência ao propósito da vida, a morte da carne será o fim da sua trajetória no caminho da vida. Vão se perder como aqueles espermatozoides que não adentraram o óvulo e não vingaram para a vida e caíram no ralo eterno. As consciências não estão nem aí para o propósito da vida e buscam o bem estar da carne, todas as preocupações da consciência estão na carne. Não se vê uma consciência com alguma preocupação no espírito que foi abortado e desprezado por todas as consciências. É uma correria desenfreada atrás do dinheiro que compra tudo que a carne quer, eu fico totalmente desconsolado de ver tal aberração contra a sabedoria racional, tem até uma canção que diz: olha para este mundo, era para ser desse jeito, as consciências tomaram o poder do Altíssimo e deliberaram viver por conta própria.
Cada uma vê só o seu próprio lado e o resto que se exploda, você estando bem o resto que se dane, eu nunca recebi nada de ninguém nem por consideração, todas as consciências são egoístas, só pensam em si mesmas, querem dividir o que é seu, mas não divide o que é dela. Infelizmente este é o mundo em que eu vivo, busquei saber sobre a razão da vida, descobri e vivo por ela. Choro muito por ver as consciências no caminho dos infernos, mas elas mesmas não estão nem aí para isto e se você falar elas te viram a cara. Julgam que são donas do seu próprio destino e que ninguém tem o direito de meter o bedelho na sua vida, daí o resultado, fecho a minha boca e deixo elas correrem em direção ao nada. A visão de toda consciência é este mundo e de como satisfazer os desejos carnais, me pergunta se alguma consciência me procura para saber alguma coisa do espírito?
Por O teu espírito diz


