O mundo saiu do seu curso natural levando os Homens a sofrerem, todos saíram da rota da vida e foram atrás das paixões da carne, vejo as almas perdidas e não tem mais o que fazer, ofereceram até as crianças ao diabo, e a cada dia que passa fica mais difícil das consciências encontrarem novamente este curso natural da vida, as vaidades carnais corromperam os corações e nenhuma consciência se preocupa com o propósito de Deus. Cada qual com seus próprios devaneios, em seus universos particulares, quando deixaram de ser guerreiros e abrigaram a dor em seus olhares? Perderam seu rumo, se afundaram em sua própria ignorância, se apoiam em ilusão e vivem crendo no perdão, torcem para que exista uma salvação descabida para se encaixarem com naturalidade nela, e assim levam a vida como conto de Cinderela, não enfrentam a realidade, não conseguem se encontrar, seguem a vaidade e não sabe onde vai dar.
E assim todos vivem, nas ilusões deste mundo, será que um dia irão despertar para a vida ou quando se verem estarão nas trevas de suas almas? Triste é a realidade, mas a verdade é que será tarde quando acordarem para a vida, pois só notarão quando ela tiver ido embora, daí não tem mais o que fazer, já estamos nos finais dos tempos e o que mais se ouve são os ais e os lamentos, disfarçados de prosperidade. O encontro marcado foi ignorado, preferiram romantizar a redenção ao invés de conhecê-la e se aprofundar dentro dela para perceber que sempre as mãos do Senhor estiveram estendidas, mas preferiram acreditar em absurdos ao invés de conhecer a grandiosidade da vida.
Usam o nosso Criador como moeda de troca e só o procuram querendo solução para suas vidas medíocres, como se Deus fosse o gênio da lâmpada. Será que acreditam mesmo nisso? Triste será seu fim, mas quando acordarem de seus sonos profundos se lamentarão. Desviaram do Senhor, escolheram seus caminhos, acolhem o engano e desprezam a verdade, desviaram do Senhor, da vida eterna, do Céu dos justos, do anjo alado, fecharam os olhos para a razão e alargaram o coração para a iniquidade contra o Senhor.
Por todos os irmãos


