As rédeas na mão

Você conhece alguém que veio a este mundo sem ter passado pelo processo da procriação humana regido por leis e princípio? Você conhece algum ser humano que antes já não tenha passado pela fase de espermatozoide? Muito bem, todos nós sabemos que passamos pelo mesmo processo de reprodução e Paulo afirmou que assim como trouxemos a imagem do ser animal traremos também a imagem do ser espiritual. Para nascermos neste mundo pela carne tivemos nossos pais carnais que praticaram o princípio da coabitação onde o nosso espermatozoide foi inseminado no ventre da nossa mãe. Fomos gestados, passamos por uma metamorfose, passando de espermatozoide a ser humano e por fim nascemos neste mundo como se vê.

Crescemos, produzimos a consciência como um fruto natural e uma vez madura, esta consciência, passa a ser um ventre, como o das mulheres, onde devemos inseminar o espírito de Deus, passarmos por uma nova gestação, uma nova metamorfose existencial interna dentro da consciência, deixando a pessoa da carne e passando para a pessoa do espírito, e por fim o nosso nascimento no reino de Deus pelo espírito. Onde Deus é o nosso Pai, a consciência a nossa mãe, tudo semelhante ao nosso nascimento na carne. Não envolve Jesus, não envolve Maria, não envolve Gautama, não envolve Maomé, não envolve dinheiro, não envolve o perdão, muito menos misericórdia e nem intercessão. Trata-se de um papo reto, um caminho perfeito, uma lógica racional, sem interferências e que depende exclusivamente de cada consciência.

O propósito é do Criador-Deus e não nosso, nós só estamos dentro dele, e o beneficiado é Deus e não nós como criação. Se as nossas consciências não executarem o propósito de Deus dentro delas, simplesmente cairão num vazio eterno sem volta depois que a carne morrer. Em todo o processo só teremos uma chance em cada etapa, uma chance para o nosso espermatozoide entrar no óvulo da nossa mãe e uma só chance para a nossa consciência inseminar o espírito de Deus dentro dela, perdeu esta chance, lixo eterno tanto para um quanto para o outro. Jamais aqueles espermatozoides que não adentraram o óvulo da mulher terão outra chance de vida, mas caíram no ralo eterno e jamais uma consciência que não gerou o espírito de Deus dentro dela terá outra chance de vida, mas cairá no vazio eterno sem volta. E o mais esdrúxulo é que consciência nenhuma ao menos sente que está dentro de um propósito sábio e vive esta vida da carne como se fosse a única alternativa de vida. Estão todas como que anestesiadas por esta vida da carne, como que estabilizadas nela, sem esperar nenhuma reviravolta da vida. Toda consciência busca uma zona de conforto na carne, a carne estando bem, a consciência se sente confortável. É a estabilidade financeira, a estabilidade emocional, a zona de conforto e o controle da situação, tudo preso ao seu comando, com as rédeas nas mãos, como se diz, e o que derruba tudo isto e coloca a consciência em depressão é a morte da carne que apavora as consciências que não gostam nem de ouvir falar dela.

 

Por O teu espírito diz