O ápice do prazer

Eu passei a minha vida toda buscando, escrevendo e pregando o evangelho de Cristo, e até hoje tenho o maior prazer de fazer isto, e cada consciência que prego é um prazer que tenho. Quando estou falando do propósito da vida estou me relacionando, não só com Deus, mas com outras consciências também. A sabedoria de Deus me encanta, a forma com que Deus montou seu propósito dentro de cada um de nós me fascina, saber que estou dentro do propósito da vida me deixa alucinado e saber que vou estar na próxima etapa da vida me deixa entusiasmado de verdade. Eu sou qual um cientista que estava tomando banho e descobriu uma grande coisa e saiu pelado pelas ruas gritando “eureka”, e eu descobri a razão da vida, coisa que até hoje a ciência humana ainda não descobriu, o tal do elo perdido.

Podem até não acreditar em mim, mas eu descobri, hoje enxergo perfeitamente o caminho da vida, o caminho que leva uma consciência a próxima etapa da vida, que aliás é o produto da criação humana. Descobri as duas ordens, Melquisedeque e Cristo, dentro do propósito de Deus, descobri as três fases da vida, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, sei perfeitamente como passar de fase, tanto de espermatozoide para ser humano, quanto de ser humano a ser espiritual. Falo do propósito de Deus para quem quiser ouvir, e não viso absolutamente nada em troca, falo por prazer, sou até enxotado pelas consciências, assim como foram enxotados os profetas e apóstolos, mas assim como os profetas e apóstolos, eu também vejo perfeitamente o propósito da vida.

Muitos profetas e apóstolos até morreram por esta palavra, hoje sou aquele que Deus disse pelo profeta Jeremias: dar-vos-eis pastores segundo o meu coração, que vos apascentarão com ciência e inteligência. Eu falo extremamente pelo raciocínio lógico, e mesmo que para Deus tudo seja possível, sei que Ele não age por irracionalidade. Deus já nos dotou de raciocínio lógico para enxergarmos pelo entendimento e é pelo raciocínio lógico que falo do propósito de Deus, como Paulo disse: as coisas do tempo presente nos servem de sombras para os bens futuro, pois tudo aqui nos serve de representação e podemos usar muitas coisas para fazer comparações de tudo o que é necessário que Deus nos mostra pela linguagem do entendimento. É extremamente prazeroso e isso não tem como descrever, de poder ter encontrado o que é mais valioso, que já estava o tempo todo dentro de mim, sem ao menos eu perceber, encontrei aquele que muitos o ignoram sem realmente saber até hoje, encontrei o espírito, a minha porção divina. Deus coloca a nossa frente muitos exemplos para podermos entender o que Ele quer nos dizer a respeito do seu propósito, como o arco-íris que sai depois da chuva ter acabado, representando a nova aliança que é feita com a consciência, até mesmo pela metamorfose da lagarta que se transforma em uma borboleta, da mesma forma acontece no âmago da minha consciência. Por isso foi preciso desatrofiar o raciocínio, pois essa chave já estava comigo e é o próprio Deus que me ensina como usa-la para chegar no ápice das alturas onde Ele está, pois não há prazer maior para uma consciência do que se tornar um com o espírito, sentindo a vida se manifestar.

 

Somando as luzes

 

Por Zeca e Lauro