Carrego em meu peito a dor dos remidos, que pelo prazer da morte se entregaram, os mortais não entenderam, buscando o fim deles sem saberem que estavam enviando-os para os céus. Entrando em sua glória pediam a Deus com todo amor e carinho que não lhes imputasse este pecado, com toda certeza eu também tenho este mesmo amor que me ajudem a transpor a barreira do horror. Eu sei que é melhor, melhor que a dor, que eu carrego no peito longe do meu Senhor, espero encontrá-los depois do deserto, a terra está lá só esperando eu chegar. Carrego na mala as minhas esperanças, me sinto no meio do povo hebreu com a minha barraca junto de Deus, o espírito vai a frente mostrando o caminho, pois ele é o único que veio de lá e em nosso meio é o único que sabe voltar. Deus o enviou só para nos buscar, quem crê e o segue um dia vai chegar, os dias passam, o tempo voa e quem vai atrás da carne a vida é muito curta, mas o meu tempo não é este e sim o eterno.
Eu vou deixar esta casca na porta do céu, hoje ela só me protege dos raios do sol e assim como Elias quando subiu para a sua glória, sua capa caiu e os seus poderes caíram sobre Elizeu, hoje sinto a força que Elias tinha, uma força divina que veio de Deus. Estou neste mundo só de passagem, mas acabei minha carreira, como disse meu irmão Paulo, e sei que só mais um pouco me encontrarei com os meus, Moisés que guiou o povo no deserto, Abraão com suas proezas, Rebeca minha irmã do coração e ver também a beleza de Ester, Jesus no meio deles, falando do Pai e Paulo dizendo: é disso que eu falava, mas o povo não me escutava. Hoje eu entendo o que eles passavam com a esperança no peito, mas ninguém acreditava, acreditam no barro, na pedra e no pau, até em uma fitinha no pescoço do animal, mas o vindo de Deus foi totalmente desprezado, ninguém o segue e nem lhe dá atenção. As cabeças viraram, cada uma por sua parte, cada um anda para um lado e ninguém tem mais paz, mas o caminho que escolhi é o caminho do céu, o mesmo dos apóstolos e do profeta Daniel.
Hoje eu sou um deles tentando falar, mas assim como eles ninguém quer me escutar, eu falo a verdade que veio de Deus, da vida eterna e do caminho do céu, este caminho já foi traçado por Deus dentro de cada um de nós, não tem como andá-lo do lado de fora, mas quem quiser chegar vire-se para dentro.
Por O teu espírito diz



