A porção de Jacó

Vá até as consciências lê o meu evangelho diante delas e te darei a porção do teu pai Jacó. Olha só a grandiosidade do que nós descobrimos, a razão da existência humana, o que levou o Criador Deus a criá-lo, montamos perfeitamente o quadro da razão da vida, onde temos um Criador, uma criação e o produto desta criação, descobrimos o elo perdido que faltava e que tanto incomodou a ciência humana, descobrimos as três fases da vida, descobrimos as duas ordens que nos transporta de uma fase a outra, a ordem de Melquisedeque e a ordem de Cristo. Descobrirmos que Cristo não é Jesus e que a consciência de Jesus também foi salva por Cristo, o verdadeiro vindo de Deus, ele já está dentro de cada um de nós pela vida, veio de Deus e voltará a Deus, este é o verdadeiro verbo que veio de Deus e habita dentro de cada um de nós, a palavra de Deus que não volta vazia. Nele está a vida e a vida é a luz dos Homens, todas as coisas foram criadas por ele e para ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Ele é a unidade de Deus em cada um de nós, e se fez filho do Altíssimo quando gerado pelas nossas consciências. Entre os céus e a terra não há outro nome dado pelo qual seremos salvos, mais uma vez eu repito, Cristo não é Jesus, mas a consciência de Jesus viveu por Cristo, o que nós deveríamos viver também.

Cristo é este espírito que já nos dá a vida e está dentro de cada um de nós, ele veio pela consciência que produzimos como criação. Fora de produzir a consciência o nosso corpo carnal não presta para mais nada, na verdade este nosso corpo carnal tem duas funções dentro do propósito do Criador-Deus, o de se reproduzir na carne e o de produzir a consciência do espírito para prosseguir com a vida, se a consciência não conseguir passar por uma metamorfose existencial interna dentro dela, trocando a carne pelo espírito, simplesmente se lançará num vazio eterno sem volta. O ser humano não veio a este mundo por outra coisa senão pelo propósito do Criador-Deus, mas como o profeta Joel disse: os vinhateiros servos do Senhor estão entristecidos, porque a colheita do campo pereceu; e é exatamente o que vemos hoje, toda plantação de Deus destruída pelas pragas do engano, e as bestas feras do campo, que são estes pastores e padres escroques do diabo, comendo as consciências como se comessem pão.

Eu vim mesmo só para testemunhar estes finais dos tempos, porque na verdade não há mais o que fazer, já escrevi milhares de textos falando sobre a razão da vida, posto em todas as redes sociais, mas até hoje não chamou atenção de nenhuma consciência, mas para que seja cumprida a última profecia, este evangelho do reino será pregado em todo mundo por todas as gentes e depois virá o fim. E este papel estou fazendo, e não só este como o que Deus falou por Jeremias: vos darei pastores segundo o meu coração que vos apascentarão com ciência e inteligência e eu não só falo do propósito do Criador-Deus, como mostro também pelo raciocínio lógico, e a própria consciência enxerga por ela mesma. Deus me deu o poder de curar a cegueira mental das consciências que queiram ser curadas, basta me acompanhar no raciocínio.

 

Por O teu espírito diz