Doença da alma que envenena seu coração, cada dia seu corpo murcha como uma rosa sem alimentação, seu enfado e canseira mostra onde está sua ligação, é necessário desvincular e deixar ir o que alimenta a escuridão, entender que nada nem ninguém pode tomar nossa decisão, escolhas e escolhas, ditam o fim ou começo da vida, pois o caminho da vida é extremamente individual e está nas mãos de cada consciência a própria salvação ou perdição. É preciso mergulhar em suas dores, até mesmo naufragar, para reconhecer-se no espelho e se encontrar, não deixe que o engano lhe tome, e sinta seus passos com cuidado, pois quando menos perceber pode assolar seu caminho.
O diabo falou por sua boca e o peito sentiu-se amargurado e tristonho, talvez foi para mostrar o que de verdade ainda está dentro, grudado no coração como uma maldita tatuagem, quando arrancará esses fardos que não desfazem? Todos têm a vida, mas são poucos que tomam posse dela, ainda há tempo, corra para adquiri-la antes que ela vá embora e a deixe vazia, cuide de sua terra, consciência, e deixe a mudez do mundo farfalhar por outros peitos, olhe para si, esquecendo o que há depois das janelas, pois quando julgamos alguém, estamos julgando a nós mesmos, pois naquilo que julgamos recai sobre nós também, e aquela mancha e pecado nunca se apagará. Se seguir ao Senhor e confiar em suas ordenanças, nada de mal lhe ocorrerá, ouça o que o céu tem a dizer, mesmo que o mundo se afogue nas marés e diga que é o que deve ser feito, pois maldito é quem confia no Homem, mas bendito é aquele que entrega a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e faz dele o seu braço forte.
A vida tem um sentido reto basta se encontrar, olhar para dentro, enxergar o tino, pois ele brilha pelo seu olhar e quer se manifestar, não precisamos provar nada, pois é claro e evidente para quem quer entender o propósito de Deus, pois só a nossa existência já nos diz que temos uma razão. É preciso desvencilhar da matéria e começar a agir, honrar o celeste e se entregar em seus braços, pois no fim quem saberá se amor é um sentimento ou uma decisão? Na verdade, é a compreensão, e nela devemos nos banhar, lutar, reverberar a vida a qualquer coração, pois todos que trilharam o caminho da vida, contaram a sua trajetória, hoje somos nós que estamos passando nele narrando a nossa história. É estranho como um dia eu me perguntei o que é a vida e de onde ela vem, eu fui atrás desta resposta e a encontrei dentro de mim, e sei que ninguém se atenta a isto, mas o que há de mais importante do que a vida que corre por nossas veias, banha nossa alma e floresce em nossos olhos? Nada é tão grandioso e cheio de maestria quanto as leis da sabedoria divina.
Por todos os irmãos



