Deus sempre enviou os seus profetas para alertar os homens do seu propósito, mas os profetas falavam obscuramente sobre a razão da vida, por exemplo, eles diziam que nós devemos andar segundo o espírito e não segundo a carne, mas nenhum mencionou quem é este “nós” que não devemos andar segundo a carne, mas sim segundo o espírito. Deus falou assim por Isaías: que mais se podia fazer a minha vinha o qual Eu não tenha feito? E como Eu esperando uvas boas veio a produzir uvas bravas. De que fruto Deus está falando e qual foi o fruto proibido que Adão comeu e que não deveria ter comido? Jesus então causou a maior confusão nas consciências humanas porque assumiu o espírito de Deus nele, mas ninguém entendeu isto. Jesus falava pelo espírito, mas nunca mencionou a carne, o espírito e a consciência como partes do propósito de Deus. Ele nunca disse que o pó voltaria ao pó e que o espírito voltaria a Deus e que a consciência ainda não estava definida para onde ia.
Você não encontra em nenhum lugar da bíblia dizendo que a consciência pura é a alma do ser humano, e até hoje a bíblia é um livro enigmático e não compreendido pelas consciências humanas, e eu não só a compreendi como coloco tudo em evidência aos olhos de quem quer ver pelo raciocínio lógico. Ninguém morreu no lugar de ninguém, ninguém será salvo pelo perdão, Maria não intercede por ninguém muito menos qualquer santo. Jesus não é o único filho de Deus, mas são contados todos aqueles que andam pelo espírito. Deus não engravidou Maria na carne, Jesus não morreu numa cruz e nem foi ressuscitado na carne, não existe ressurreição na carne, mas só no espírito, e a bíblia ainda tem muitos erros de tradução que cada religião reescreveu conforme a sua doutrina e não segundo o propósito de Deus.
Uma vez morto, eternamente morto e ninguém que está vivo conversa com morto, e nem quem está morto conversa com quem está vivo. Todos serão ensinados por Deus, e não por quem já morreu na carne, esta história que falam que quem já morreu está olhando por nós é barbarismo. A única maneira que posso interceder por uma consciência é apresentando o espírito de Deus que já está nela pela vida, mas depois que eu morrer só vai ficar os meus escritos para quem quiser ler, como Pedro disse: e eu deixei estas duas cartas para que depois da minha morte tenhais lembranças do que eu falava. E eu já escrevi não duas, mas milhares de textos falando do propósito de Deus as claras para quem quiser ver. Não que eu tenha vantagem sobre isto, mas que mostra o meu imenso amor por Deus e ao seu propósito e ao próximo. Nunca me curvei diante da mentira e nem tenho nenhum sentimento por aqueles que se desviaram da verdade, Eu Sou um ser só e o Criador-Deus é o meu Pai.
Por O teu espírito diz



