A vida pede passagem

Com licença que eu preciso passar e seguir em frente, se não vai comigo, pode sair da frente para eu passar por favor. Eu vim de Deus por minha alma, mas não a encontrei e preciso voltar ao meu lugar. Neste mundo ninguém nunca me entendeu e me confundiram com pessoas daqui cuidando que sou feito de pau ou pedra, se entregaram, mas não a mim, mas a homens como eles, homens que não podem salvar. Montaram uma salvação hollywoodiana, onde um mocinho vem a cavalo e salva a sua mocinha dos seus inimigos. A história parece bonita, mas é mentirosa, nunca existiu, é história de pescadores que só existem na cabeça deles.

Eu vim do céu, o próprio Deus me enviou, mas como o profeta disse, fui ignorado e ninguém fez caso de mim e puseram outros no meu lugar. Acreditam mais no pau e na pedra do que em mim que sou real e verdadeiro, sou eu quem já vos dou a vida, mas levantaram a carne entre mim e a tua consciência e é ela que não deixa você me ver, por isso peço licença para passar, pois preciso seguir em frente. Fica aí com a sua carne para ver onde ela vai te levar, quem sabe depois sentirá a minha falta. Hoje você ainda não sente porque sou eu que ainda te dou a vida, mas quando eu for embora levarei a vida comigo e eu só quero ver o que a tua alma vai fazer com a tua carne morta debaixo da terra. Você não quer que eu vá embora por causa da vida, mas vamos, saia da frente que eu preciso passar, o céu já me espera e eu não posso ficar. Eu tenho um tempo para voltar e não posso ficar, se não queres vir comigo me deixe passar.

Fique aí com a tua carne que amas tanto e que nem deixa você dormir sossegada, eu sei que você me quer, mas só pela vida, tanto que me agradece por ela todos os dias, mas você quer mesmo é ficar com a carne. Eu te compreendo, mas tenho que seguir meu caminho e não posso ficar com você para sempre, a não ser se vieres comigo e lá no reino dos céus viveremos juntos para sempre, mas aqui no mundo não é o meu lugar, não tenho nada por aqui, até o ar que eu respiro é outro. Vamos, se não queres vir comigo deixe-me passar e fique aí com a tua carne até ela se apagar.

 

Por O teu espírito diz