O que mais vemos neste mundo hoje são abominações contra Deus e contra o seu ungido, o Espírito Santo que Deus nos assentou pela vida, o único que nos liga a Deus e a vida eterna é totalmente ignorado por todas as consciências. O campo de onde devemos adorar e realizar a vontade de Deus é totalmente invisível aos olhos humanos, qualquer objeto ou amuleto material que se vê com os olhos carnais que representa algo divino, é abominação contra Deus. Jesus disse: Deus é Espírito e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. A única coisa que liga uma consciência a Deus é este espírito que já nos dá a vida, nada material liga ou pode ligar uma consciência a Deus, tudo que se coloca entre uma consciência e Deus é abominação. Nem Jesus, nem Maria, nem um dos santos e nem qualquer outra coisa pode interceder entre uma consciência e Deus, o máximo que podemos fazer é elucidar uma consciência do propósito de Deus, o resto é com ela e exclusivamente com ela.
O propósito de Deus é individual e interno dentro de cada consciência e ele consiste exatamente em a consciência se desligar da carne e deste mundo e se ligar no espírito que Deus nos assentou e andar por ele. A partir da hora que a consciência se desligou totalmente da carne e se ligou no espírito, ela realizou a vontade de Deus nela e consequentemente terá a vida eterna dela lá no plano do céu, e tudo isto ocorre no campo invisível aos olhos da carne, por isso o princípio da fé, que é o princípio que liga uma consciência ao espírito de Deus, e qualquer coisa material que se coloca neste meio, como meio de ligação, é abominação. Como dito anteriormente todo o processo de purificação da consciência ocorre no campo invisível aos olhos carnais, só no campo da fé, qualquer coisa material que se coloca como objeto de adoração ou que representa alguma coisa divina é abominação contra Deus, o único que veio de Deus e nos conduz no caminho da vida é este espírito que já nos dá a vida, não existe outro nem no céu e nem na Terra, este é aquela pedra angular que Deus nos assentou, uma pedra provada e de esquina e quem crer nela, como o próprio Criador Deus disse, não será confundido.
Triste daqueles que esperam por Jesus ou Maomé ou Shiva ou por qualquer outro santo constituído pelos Homens. O propósito de Deus é realizado dentro de cada consciência, entre ela e o espírito que Deus nos assentou pela vida, não tem mais a interferência de ninguém e cabe exclusivamente cada consciência entender e realizar este propósito, o resto é engano do diabo. Qualquer pessoa que fala fora disso é uma enganadora do diabo só para pôr as mãos no seu bolso.
Por O teu espírito diz



