Eis que estou à porta e bato, se alguém abrir a porta entrarei e cearei com ele e ele comigo. O nosso coração bate desde que nos tornamos em um feto no ventre de nossa mãe e vai bater até o nosso último minuto de vida, é o espírito quem bate o nosso coração. A consciência que enxergar isto e abrir a porta para o espírito, ele entrará e realizará toda a obra de Deus nela, isto é, o espírito vai desligar a consciência da carne que a produziu e vai liga-la nele pela vida eterna dela, ele vai fazer a ferida, mas vai cura-la.
O objetivo de Deus são as consciências que produzimos como criação, se elas enxergarem que estão dentro de um propósito e se entregarem ao espírito que Deus nos assentou, elas terão a vida eterna lá no plano do céu, mas as consciências que não se entregarem ao espírito cairão no vazio eterno sem volta. O problema é que não sabemos como que cada consciência confecciona o entendimento em relação ao propósito de Deus, só há um caminho a trilhar, mas vejo que cada consciência trilha seus próprios caminhos.
Toda consciência é extremamente ligada a carne e não tem o que fazer para tira-las da carne. Tudo que ela pensa e raciocina é para o bem da carne, e nenhuma consciência sente nada pelo espírito, faz do espírito um líder espiritual que vai guia-la na carne, isto é, no que ela quer fazer na carne, só discutem os problemas carnais e ninguém quer saber nada sobre o propósito de Deus, muito menos saber que está dentro desse propósito.
O espírito veio de Deus e voltará a Deus, ele é quem vai conduzir a consciência ao céu, ele é quem vai desligar as nossas consciências da carne e vai nos ligar nele. A carne todos sabem que é provisória, o espírito é a nossa vida e o nosso corpo eterno. As nossas consciências devem assumir a pessoa do espírito, fazer dele o nosso ser verdadeiro, pois sabemos que a qualquer momento a carne vai nos deixar na mão, pois vai para dentro de um caixão. Por isso eu digo, abram as portas consciências e deixem a vida entrar, só assim terão paz, alegria e a vida por toda eternidade.
Por Rozivane
Sugerido por Patrícia


