Ateu ou atoa

Ninguém explica o inexplicável, se não aceita, prova o contrário, muitas coisas não tem prova, mas sem elas não tem explicação. Como podemos explicar uma criação sem criador? Como podemos explicar uma sabedoria inconteste vindo do nada? Não é porque não conhecemos o criador de uma criação que ele deixa de existir, dizer que o corpo humano veio do nada é de uma estupidez tão grande que não tem nem como questionar. Por exemplo, é como eu dizer que não acredito que o criador do computador exista e queira que um ateu me provasse que ele existe, queria também que este criasse um ser humano fora das leis e dos princípios da procriação. Porque se eu quiser e estudar monto um computador e eu queria ver um ateu estudar o ser humano e criar um igualzinho com vida.

Então não se trata de provar a existência do Criador-Deus, mas sem um criador não tem como uma criação existir. É mais fácil acreditar na existência de um Criador do que explicar o universo sem Ele, e o mais incrível foi o motivo que levou o Criador-Deus a criar o ser humano, pois todos os criadores criam pelo que a sua criação produz. Na carne somos criações descartáveis, mas o que produzimos como criação é eterno, e eu perguntaria para um ateu, o que produzimos que é eterno e que serve para o nosso Criador? Outra coisa, confundir vida com energia é outra estupidez, a energia é própria da matéria, pois todos os corpos materiais possuem energia acumulada, mas de qual existência procede a vida?

Tanto a energia quanto a vida provocam ações, todos os corpos materiais possuem energia, mas nem todos os corpos materiais possuem a vida. Se a energia é própria da matéria, a vida é própria de qual existência? Porque se alguém não consegue distinguir vida de energia, não tem nem como falar de sabedoria. Nós estamos dentro de um propósito sábio em que há três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, você saberia me dizer quais as leis e princípios que devemos praticar para trocarmos de fase? Se não sabe, vamos parar por aqui.

 

Por O teu espírito diz

Categorias

Postagens Rescentes