Ele queima a alma até derreter as suas ilusões, depois a tua consciência esfria e você nem lembra mais do inferno que passou. Ficou no esquecimento do passado, novas paixões, novas ilusões, novas tentativas, novas gerações.
Este mundo passa assim como todas as coisas dele, são quimeras que não valem a pena, é jogar no vento e colher tempestade. Há um caminho acima do sol, acima das estrelas, do outro lado do infinito, é como se olhássemos de lá para cá. Para passar por este caminho a consciência deve estar extremamente pura, alma como se diz, ela não deve se importar com mais nada deste mundo, virar as costas como Rebeca, partir como Abraão, ficar firme como Moisés que via o invisível, se entregar como Jesus se entregou. Este é aquele caminho que Deus vai a frente endireitando os caminhos tortos, quebrando as portas de bronze e despedaçando os ferrolhos de ferro, e se diz que Ele nos dará os tesouros das escuridades e as riquezas encobertas porquê da sua boca saiu a lei.
O que já está determinado não volta atrás e Aquele que nos prometeu é fiel para fazer cumprir, a nossa glória já está lá a nos esperar e o Senhor, justo Juiz, já está com a coroa da justiça nas mãos para nos coroar. Tudo depende exclusivamente das nossas consciências querer chegar, comece se purificando das ilusões deste mundo, prepare a tua consciência para o espírito de Deus poder habitá-la, Ele mesmo te orientará no caminho em que deves andar.
Por O teu espírito diz



