Bem-vindo ao propósito da vida

A entrada é franca pelo raciocínio lógico, é só sentar em seus pensamentos e viajar nas ideias, o princípio é crer em outra dimensão e deixar ser guiado pelo Espírito, o Autor da vida.

Nesta viajem todos dão as mãos e ninguém fica para trás, o amor vai à nossa volta e a luz da sabedoria vai a frente iluminando o caminho. Nele temos três estações, a estação espermatozoide, a estação humana e a estação espiritual e da primeira estação para a segunda estação temos uma ordem que chamamos de Melquisedeque, ordem esta regida por leis e princípio, e da segunda estação para a terceira estação, também temos uma ordem que a chamamos de Cristo, também regida por leis e princípio. O destino final desta viajem é o reino da vida onde a morte não entra, a viajem é alucinante e a consciência vê todo este universo material ficando para trás. Passam as estrelas, as galáxias, o tempo, o espaço e todos os sentimentos materiais, até as nossas consciências transporem de planos, do plano material ao plano espiritual.

Para entrarmos neste novo plano devemos nos desvestir deste corpo carnal e nos revestir do corpo espiritual. Literalmente uma metamorfose existencial interna dentro de cada consciência, igual no ventre das nossas mães quando éramos um espermatozoide e nos transformamos em seres humanos. Primeiro a consciência deve se encher da sabedoria racional, ver que está dentro de um propósito sábio e depois o poder da decisão em andar por este caminho. Ah! Só para lembrar, o outro lado é o vazio eterno sem volta, basta a consciência andar pela carne que ela se encontrará com a morte, que é o fim do caminho da vida.

 

Por O teu espírito diz