Caiu na arapuca do diabo

As lembranças que eu trago da vida são os desencantos da esperança de quem nunca teve a menor gratidão, são pessoas que vivem olhando o próprio umbigo e não se importam com aqueles que estão ao seu redor. É melhor ficar longe e não vê o que faz as escondidas, uma vez que o Senhor não importa e perdeu o temor, sempre soube que a vida que levam é esta da carne, são prazeres que afetam a honra diante de Deus. Vão perder as promessas que Deus deu da vida eterna, vão viver e morrer pela vida que eles escolheram, uma vida efêmera e cheia de tantos infortúnios, mas preferem esta vida da carne a que obedecer, mas o dia da ira de Deus, pode crê, vem chegando, e é nele que a tua consciência verás a loucura que fez, esta vida da carne não vai te levar para o futuro, você sabe que ela vai te deixar e depois nunca mais.

Eu tentei te avisar muitas vezes dos seus infortúnios, mas você foi atrás de quem sempre te escravizou, uma cara de santo enquanto você obedece, mas por dentro você sabe que é o próprio satanás. Não se iluda com as pessoas que querem moldar os seus dias, elas te iludem aos seus próprios prazeres, mas um dia você vai ver o que estou falando e depois não vai ter mais como se arrepender. Hoje você ainda pensa que está dando a volta por cima, e que conquistou a sua liberdade na escravidão, era livre, mas resolveu voltar para o Egito e fez suas pazes com o faraó. Hoje bebe sua água com o pão que o diabo amassou, e saiu do caminho que te levava para o reino de Deus, opção escolhida para ficar com os filhos do diabo, que te agrada e você pensa que eles querem te ver feliz. Você engana e eles também te enganam neste mesmo caminho, é o retrato da hipocrisia refletindo da imagem de cada um, o sorriso amarelo que você traz em seu rosto não reflete o que tem em seu coração.

Os amigos que você tem agora são todos interesseiros e só visam o que você tem a oferecer, vai sugar o teu sangue e depois te virar a cara e vão fazer isto sem você perceber. Você está trabalhando e não sabe que está num campo minado, se pisar numa bomba vai ver que todos se viram contra você, você saiu do caminho da paz e hoje engana seus sentidos, mas a noite você chora por dentro para levantar outra vez. E assim os seus dias vão se acabando neste mundo, e o fôlego de vida está cansando a sua alma, o diabo roubou o seu tempo que era de Deus e você caiu na arapuca que o diabo te armou.

O que estou te falando hoje o tempo vai te mostrar, você não perde por esperar, você já viveu neste mundo mais da metade da sua vida e daqui para frente é só esperar. As dores começaram a chegar e eu não vejo a hora de partir, este mundo já me perdeu a graça e não sei mais o que fazer, tudo aqui é penoso e não vale mais a pena. Hoje eu vivo encostado na minha própria miséria, são doenças e dores que tenho que acostumar, são remédios que tenho que tomar até o meu último dia que afetam os sentidos da minha compreensão. Mas com tudo eu não deixo o Senhor que sempre me anima e é por ele que vivo e me sinto feliz, vou sozinho, mas não deixo de andar no caminho ordenado e traçado por Deus.

 

Por O teu espírito diz

Categorias

Postagens Rescentes