Colo da paz

Já pensou em deitar sua cabeça no colo da paz? Descansar sua alma nos braços da liberdade e deixar que os problemas se dissolvam sozinhos? Seria necessário parar e pensar: onde posso encontrá-la? E ir em sua direção. Já pensou que só você pode ir ao seu encontro? Ninguém te levará, mas o espírito de Deus mostrará o caminho, e seus passos te levarão ao estado de plenitude da alma, mas a decisão cabe somente a ti, então você caminhará ou apenas sonhará com o aconchego da paz?

Não adianta querer a paz indo atrás dos tormentos, sua alma somente se frustrará por não alcançar tal contentamento. Quando se tem paz não precisa ir atrás dela, pois ela não é visita, mas sim morada constantemente, basta a consciência abrir as portas e deixá-la entrar, o caminho da felicidade não está do lado de fora, mas as maravilhas do céu encontramos dentro de cada um de nós, o próprio Senhor é o colo da paz, e a porção Dele já está dentro de nós nos dando a vida, e somente ele pode nos fazer sentir acolhidos em teus braços, abraça-o e sentirá a paz adentrar em seu coração.

Não existe paz fora do espírito santo de Deus, e ele está só esperando a nossa entrega verdadeira para nos transformar da água para o vinho, mas é a ação do coração que faz tudo acontecer, pois o senhor nada fará se a consciência não se mexer, portanto, esperar não é saber, quem sabe e quer, busca fazer acontecer, pois Ele é fiel e justo para completar a boa obra no coração disposto a ser um eterno estado de paz, essa é a verdade destilada do viver, viver para o que tem vida, pois só assim irei transbordar a paz do meu novo ser, estar vivo e viver pelo Senhor, para o que realmente vale a pena, você não tem ideia da capacidade que lhe foi dada, você é universo de possibilidades ambulante, imagine a tua consciência chegando a fase espiritual no plano do céu pelo Espírito.

 

Por todos os irmãos