Como se não houvesse amanhã

Ninguém quer saber de andar pelo espírito neste mundo, pois não tem absolutamente nada para o espírito fazer neste mundo, salvo a consciência que veio buscar, fora isto, a única coisa que se pode fazer pelo espírito neste mundo é falar do propósito do Criador-Deus as outras consciências que não sabem, mas este mundo é da carne, aqui tem tudo que a carne quer e deseja, por isso que as consciências querem aproveitar o máximo do tempo, porque o tempo que as consciências tem neste mundo é muito curto. O ser humano nasce neste mundo, cresce, produz a consciência que se fascina por este mundo e nem quer saber que está dentro de um propósito sábio, mas só pensa em aproveitar, seria como levar uma criança num parque de diversão, ela esquece totalmente da vida e de suas responsabilidades e quer se divertir o máximo durante a sua permanência no parque.

Já até vi uma pessoa dizer que a maior frustração que ela carrega é morrer e não dar tempo de fazer tudo que ela quer neste mundo. Nenhuma consciência se quer desconfia que estamos dentro de um propósito sábio e que tem uma vida eterna em outra existência e em um outro plano e mesmo eu tentando alertá-las para o propósito da vida, elas não estão nem aí para isto, e continuam indo atrás da carne que morre como se não houvesse amanhã.

Muitos profetas e apóstolos passaram por este mundo tentando avisar do propósito da vida e hoje eu sou um deles, mas ninguém nos dá ouvidos, vão atrás dos escroques do diabo que oferecem tudo que elas querem neste mundo, como ofereceu ao meu irmão Jesus que serviu de alegoria. Nas religiões eles invertem o sentido da lógica e dizem que é o Criador que tem que vir fazer as vontades da criação e que jamais o Criador precisa da sua criação. Seria o mesmo que dizer que é o avião que precisa do homem para voar e não o homem do avião, o homem criou o avião para fazer a vontade do avião e não o avião fazer a vontade do homem. Por acaso o avião tinha vontade de voar antes de ser criado? Assim também o ser humano tinha alguma vontade antes de ser criado ou ele foi criado pela vontade de quem o criou? O que as consciências fazem contra o Criador-Deus é totalmente ilógico e absurdo, ela é o produto da criação humana e deveria servir a Deus que é o Criador e não a criação como todas fazem e mais absurdo ainda é a consciência querer que o Criador-Deus venha servir a criação, e todos acreditam nesta inversão absurda e eu fico aqui com a cara de taxo observando esta loucura das consciências humanas sem poder fazer nada, até que eu falo, mas elas não estão nem aí para o que eu falo e continuam na mesma correria desenfreada atrás do dinheiro que compra tudo que elas querem para o bem da carne.

 

Por O teu espírito diz