Não sou eu quem tenho que provar que o criador do computador existe, pois o próprio computador, pela sua complexidade, é a prova mais contundente de que o criador dele existe, pois quais as possibilidades de que o criador do computador não exista?
Os ateístas não tem prova nenhuma que mostra a inexistência do Criador do universo, pois são infinitas criações complexíssimas que não tem explicação sem um Criador, fora as leis e os princípios que regem toda a natureza, pois você já viu alguém nascendo neste mundo fora das leis da procriação? Me diga como surge a vida fora das leis da procriação? Muito mais complexo e interessante ainda é o que o ser humano produz como criação, pois é pelo que o ser humano produz como criação que pensa, raciocina, forma as ideias, pondera e decide por quem agir. Alguém dos intelectuais ateístas sabe o que o ser humano produz como criação e para que serve? Alguém dos intelectuais ateístas sabe de onde procede a vida, sabendo que energia é uma coisa e vida é outra? Alguém dos intelectuais ateístas sabe em quantas fases a vida se divide, sabendo que a primeira fase foi a de espermatozoide e estamos na segunda fase humana e que lá a frente temos a terceira e definitiva fase da vida? Alguém de vocês sabem que fase é esta, a terceira fase?
É simples não acreditar que exista um Criador, difícil é explicar tantas criações complexas sem um Criador, e como os intelectuais ateístas são irracionais por natureza ficam tentando provar o improvável. Eu não preciso saber como o criador do computador o criou, o mais sensato seria eu buscar saber como o computador funciona, milhões de pessoas não sabem como criar um computador, mas sabem para que ele serve, isto é importante. Eu fico encantado com toda essa complexidade a minha volta, tudo maravilhoso, uma sabedoria inconteste que os tolos a desprezam pela sua própria ignorância, julgando que não existe uma sabedoria por trás de tudo que nos envolve.
Por O teu espírito diz


