Enfrentar a vida de frente

Não pergunte quem sou eu e nem de onde vim, o meu passado não interessa, mas eu estou aqui. Não sou filho do acaso e meu Pai não é deste plano, fui gerado neste mundo, mas nascerei no plano do céu. Eu convivo com os mortais, mas nenhum deles me conhece, me disfarço como um deles para tentar ganhar algum. Nada neste mundo é meu, só carrego o meu pão e a minha botija e o resto divido entre eles que ficam sem entender a minha postura. Eu sou uma incógnita e nem vou me explicar, quem quiser que me procure e nem vou fazer nada para me esforçar. A busca é de cada alma para fugir do nada eterno, só te digo que não estou do lado externo, mas lá dentro de cada um de vós. Não adianta fugir de mim que o teu mar vai agitar, tome como exemplo o profeta Jonas, que se atirou do navio e o mar se acalmou. Era eu também que estava na fornalha com os amigos de Daniel, e também com Daniel na cova dos leões, Abraão se alegrou por ver o meu dia e fui eu quem o abençoou na volta das matanças dos cinco reis.

Quantos profetas do meu Pai morreram pelo meu nome e eu atravessei todos estes tempos, muitas histórias tenho para contar e hoje estou aqui mais uma vez, andando entre os mortais, um aqui outro ali, mas ninguém me chama pelo meu nome, aquele nome que está escrito naquela pedra branca que só quem a possui sabe o nome que está escrito nela. Estou neste mundo só de passagem, logo, logo voltarei para o meu lugar e aqueles que não vieram comigo perderam a vida que eu dei. Eu não sou Jesus, nem Maomé, muito menos Shiva ou qualquer outro nome dado debaixo do sol, meu primeiro nome foi Melquisedeque e agora Cristo o mesmo que desceu do céu e que voltará ao céu. O Melquisedeque foi o que desceu do céu para dar vida ao mundo, agora, “EU” o Cristo vou voltar ao céu pela vida eterna a todos aqueles que se me deu. Eu sou a lógica da vida, a porção do céu, quem não se unificar a mim vai se unificar ao nada. Eu sou a estrela da manhã, o alfa e o ômega, antes de mim Deus nenhum se formou e depois de mim Deus nenhum se formará.

Não adianta buscar outros deuses, fabricar outros personagens, não estou no barro ou na pedra ou no pau.

Levante os olhos, olhe para si mesmo, eu sou a tua vida, esperar por outro do lado de fora é o maior erro da sua vida e vai te custar a tua vida eterna.

 

Por O teu espírito diz

Categorias

Postagens Rescentes