Entrega da alma

Mesmo que você corra contra seu propósito, ele não deixará de existir, mesmo que você esconda suas dores, elas ainda estarão ali, mesmo que tente, e muito, deixar de sentir, nunca, nunca conseguirá se desfazer destas angústias, sendo assim, acima desta afirmação, como você se sente sendo uma criação inútil ao propósito do Criador-Deus? Passou por este mundo, produziu a consciência e não soube o que veio fazer aqui, não buscou e não se importou, como se sente, depois de tanto correr da verdade ela lhe encontrar e lhe tomar a liberdade? Seu suor escorre em suas marcas de sol, descalço, caminha sobre a terra seca e quente, suas escolhas fizeram seu caminho se tornar árduo, luta e luta para comer seu pão, deitado no chão.

Não se deixe afogar por seus traumas, cure com o espírito sua alma, o espírito é a nossa força e o único que pode nos tirar das amarras deste mundo sombrio, tudo está em nossas mãos para fazermos, por isso devemos levantar, sacudir a poeira e sair desta beira, que por um triz não engole o fio de sanidade que sobrara, pois certo é que não basta querer e desejar que a vida te leve, a ação do coração precisa ser em prol daquilo que ela almeja, senão nada acontece, e a vida tão almejada se esvai, passa por seus dedos e escorre para longe de seu alcance, mas se a agarrar, nada lhe derrubará, nem mesmo o fim destes dias mortais. Ser firme nas decisões é não olhar para trás, pois o propósito de Deus é para quem sabe onde quer chegar, sabe aonde pisa e onde está, pois é guiado pela luz.

A obediência ao espírito santo de Deus é que nos dá a plena certeza de que estamos trilhando o caminho rumo a terra que o Pai nos prometeu, deixando tudo o que morre e se inteirando do Senhor que nos habita, agindo conforme o que fala e o que busca, porque abdicar dos desejos carnais é a prova que de fato respeitamos o vindo de Deus, pois compreendo que o culto racional que devo exercer em minha vida é a consolidação da verdade de Deus em minha consciência. Para nos doarmos ao Senhor de fato, precisamos refletir quem somos de verdade, enxergando como somos, para saber como chegarmos ao que queremos ser, pois viver a realidade é ser autêntico, e viver sem criar expectativas vazias, sem mascarar uma falsa impressão do que não é, e só assim o espírito se aproxima para poder fazer sua obra.

Imagine concluir este propósito em sua alma e alcançar os céus, quão grandioso deve ser? Pois tudo que Deus criou neste mundo é bom, mas o que Ele preparou para receber a consciência no espírito é indescritível, e nem conseguimos descrever, por isso devemos honra-lo hoje, cumprir com seu propósito hoje, que o amanhã não nos cabe.

 

Por todos os irmãos