Procrastinação dominou, o que tem que ser feito é deixado para amanhã, fazendo a depressão te abraçar ao deixar os afazeres para trás, sobriedade não existe mais, e se aprisiona em seu próprio caos.
Eu, consciência, sou um calabouço trancado “com a chave por dentro” e para abri-lo, preciso vencer-me, pois vencer este mundo e a si mesmo é o maior desafio de uma consciência! Pela carne não chegamos a Deus, um coração podre se distancia dos olhos do Senhor, pois a pureza é que faz parte da realeza, olhos altivos nunca tocarão a Deus, pois para vestir o manto sagrado da vida é preciso tornar-se alma e ouvir as mesmas palavras que João ouviu, quando o espírito santo se assentou na consciência de Jesus: esse é meu filho amado em quem tenho prazer. Apenas com a alma pura agradamos ao Senhor, sem segundas intenções, e com a vontade verdadeira de andar segundo a reta justiça de Deus, deixando as vontades e os prazeres da carne mortificados na consciência, pois o único pecado que cometemos contra Deus é andar pelos desejos dessa carne que morre, e se não nos soltarmos deste verme qual fim encontraremos?
De nada valerá ter passado por este mundo se eu não tiver concluído a obra do meu Criador dentro da minha consciência, uma hora os ponteiros cessarão e a chance findará, como se libertar? O tempo é o maior limitador dos seus passos, então não se prenda a ele, pois só assim poderás caminhar. Nós estamos falando de uma eternidade com vida e outra eternidade no vazio e não se vamos ou não nos dar bem neste mundo, as consciências confundem o propósito da vida com a vida que pediram a Deus, com os bens deste mundo, com a prosperidade na família, como dizem as bocas mundanas: “o que move o mundo são os sonhos dos Homens”, pois o que move as montanhas internas de uma consciência são seus próprios sentimentos, mas se seus sentimentos são apenas pela carne o que está derrubando dentro de si para eles imperarem? Certamente estão derrubando os bens e os tesouros da vida, o conhecimento celeste, prendem-se ao erro, e não escutam a voz que clama no deserto, que chama por teu nome e clama por sua atenção, porém toda consciência que ouvir e obedecer ao Senhor será herdeira das riquezas celestiais, as quais o dinheiro não pode pagar, desta forma encontrará as bençãos divinas, os tesouros deixados para os nossos corações, lá no fundo, no interno, onde se encontra a paz e a cura de todo mal que se alastrou nas almas.
Por todos os irmãos


