Lutando contra o mundo

Parece simples esta frase, mas de um grande efeito: “neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo.” Contra o sistema imposto, contra a filosofia, contra a sabedoria humana, contra o politicamente correto e principalmente contra o conceito das religiões, tudo oposto contra o que o Criador-Deus planejou, já começa dentro de casa onde os pais lutam para os filhos serem alguém na vida. O sonho de todo pai é ver o filho saindo de uma faculdade com um diploma nas mãos como uma grande conquista neste mundo, nem passa pela cabeça dos pais ensinar o caminho da vida aos filhos, nem eles mesmos foram ensinados neste caminho.

Olha outra frase de um efeito enorme que Jesus disse: “eu glorifiquei-te na Terra tendo concluído a obra que me destes a fazer.” Imagina uma consciência concluindo o dever que veio fazer neste mundo, primeiro saber o que veio fazer e depois realizar a obra do Criador-Deus em si, e tudo isto dentro de um sistema corrupto e extremamente diabólico onde todos vão para o matadouro sem questionar nada. Imagina sair de dentro deste sistema e dizer: eu vou realizar a vontade de Deus! Primeiro que você vai estar o tempo todo sozinho, a tua visão vai ser contra este mundo e contra tudo que se impõe nele, só para se ter uma ideia, quem matou todos os profetas e apóstolos foram os próprios religiosos que impuseram novas doutrinas no lugar da doutrina de Cristo. Puseram Jesus, Maomé, Moisés, Gautama e um monte de outros nomes no lugar de Cristo, o verdadeiro vindo de Deus, ele já está dentro de cada um de nós pela vida, mas como algumas consciências andaram por Cristo, as confundiram com Cristo. Qualquer consciência também pode andar por Cristo, basta andar por este espírito que Deus já nos assentou pela vida, este é o verdadeiro vindo de Deus para resgatar as nossas consciências do vazio eterno, basta a consciência enxergá-lo e se entregar verdadeiramente a ele que o mais tudo ele fará, mas as consciências se entregam as doutrinas de homens e não a de Deus e saem por aí venerando a homens e não a Deus.

Fazem até imagens de barro para representar pessoas cuidando que elas têm poderes sobrenaturais, e o povo compra em massa e ainda levam para casa para adorar aquele pedaço de barro, e como fica o espírito de Deus dentro deles vendo todas estas abominações? O sistema político corrupto que se instalou no mundo que não dá para combatê-lo, um sistema de escravatura empresarial, pensa em lutar contra tudo isto e ainda querer pregar e impor o propósito do Criador-Deus dentro das consciências que já estão condicionadas ao sistema do mundo. Outra frase profética mirabolante: “eu sozinho pisei o lagar e o sangue salpicou as minhas vestes e não houve ninguém comigo.” Ninguém me tirou do caminho que já me estava determinado, mesmo lutando contra o mundo e contra todos, triste das consciências que o mundo a venceram, os desejos carnais, a arrogância, a vaidade, o ciúme, a lascívia, a ira, a soberba, pôr tudo isto em terra e pisar em cima e dizer: eu venci o mundo! Quem pode dizer isto com propriedade?

 

Por Zeca

Tema Luiz