Negar a realidade

Nós temos a nossa vida aqui no mundo, isto é uma realidade e não tem como nega-la, mas também não tem como negar que nela vamos morrer. Deus nos criou na carne e nos deu toda condição de sobrevivência nela. Só que tem uma questão, nós estamos dentro de um propósito e na carne somos provisórios, e depois o que será? Será que toda esta complexidade que nos envolve acabaria assim num caixão?

Descobrimos que esta nossa vida da carne é apenas uma etapa dentro do propósito do Criador Deus e que a nossa vida plena e verdadeira está no espírito e lá no plano do céu. Descobrimos também que já passamos pela etapa de espermatozoide e nos transformamos em seres humanos, onde passamos por um caminho até nascermos nesse mundo. Agora temos que passar por um novo processo, uma nova inseminação, uma nova gestação e um novo nascimento, agora no espírito. E o mais interessante é que viemos a este mundo só por isso, mas os seres humanos por falta de entendimento resolveram viver esta vida aqui no mundo como se ela fosse a única e definitiva vida, não enxergam que tem a vida eterna do espírito.

Acreditam tanto nessa vida da carne que criaram salvações que não existem para voltarem nessa carne, e ignoram a vida verdadeira, isto é, ignoram o espírito. Sabemos que Deus é espírito e Nele não há carne. Jesus até falou: Deus é espírito e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. Deus já nos assentou a porção do seu espírito pela vida, como Jesus disse: o espírito é o que vivifica a carne para nada se aproveita. Viemos na carne só por causa da consciência que produzimos nela, agora temos que gestar o espírito de Deus nesta consciência e viver por ele, pois ele já é a nossa vida eterna desde já. O espírito também é uma existência, devemos conscientiza-lo e andarmos por ele. A carne como todos já sabem, vai morrer, mas se gerarmos o espírito por nossas consciências e andarmos por ele, viveremos por ele eternamente.

 

Por Rozivane

Sugerido por Luiz

Categorias

Postagens Rescentes