Eu não me sinto nem menos e nem mais do que qualquer santo de Deus que passou por este mundo, mas exatamente igual. Eu sei que a história contada é uma coisa e a vivida é outra, desde criança me interessei pelo propósito do Criador-Deus e sempre o busquei intensamente. Até que tive três sonhos sequenciais, onde falei com Deus e Ele me mostrou tudo do seu propósito e em um quarto sonho Ele me chamou pelo meu nome “CONSCIÊNCIA” e me mostrou quem era e hoje sei quem eu sou. Sei que seu filho está dentro de mim, porque eu mesma, consciência, o gerei, e vivo não mais eu, carne, mas o espírito de Deus é quem vive por mim. Deixei o eu da carne que me produziu e assumi o meu ser eterno, o espírito de Deus que já me dá a vida. Foi só uma troca de corpo que já estava em mim, me desliguei da carne que morre e me liguei no espírito de Deus pela minha vida eterna.
Trata-se de uma metamorfose existencial interna dentro da minha consciência, troquei de ser e passei a andar pelo espírito de Deus. Abraão, Moisés, Jesus, Paulo, entre outros, também andaram pelo espírito de Deus, as mulheres de Deus, como Rebeca, Rute, Ester, Maria, entre outras, que representaram a consciência, também andaram segundo o espírito de Deus, numa alegoria perfeita onde os homens representaram o espírito de Deus e as mulheres santas representaram a consciência. Onde Sara, esposa de Abraão, lhe chamava de Senhor mesmo depois de velha, que era também sua irmã por parte de Pai, sangue do mesmo sangue e tanto do ventre de Sara (Isaque) e Agar serva,(Ismael) quanto do ventre de Rebeca (Esaú e Jacó) saíram duas nações onde uma representa a carne e outra representa o espírito, e desde Caim, Ismael e Esaú, eles perseguiram seus irmãos mais novos para o matarem e hoje acontece exatamente isto dentro de todas as consciências, o filho da carne persegue o tempo todo o filho do espírito para o matar.
Todas as consciências matam o filho do espírito para andarem pelo filho da carne e isto é muito nítido nas mães que não presam o espírito de Deus dentro delas, mas presam os filhos da carne. Toda mulher que descobre que está grávida passa a andar pelo filho do seu ventre, mas todas as consciências que descobrem o espírito de Deus dentro delas não andam por ele. Não cuidam do filho de Deus dentro delas, não o amamentam, não tem tempo para ele e nem o tempo que Moisés determinou para o espírito de Deus ninguém cumpre, e é o tempo todo para cima e para baixo atrás das coisas da carne e o espírito de Deus ficou para as horas de sono que dorme para descansar para a carne.
Por O teu espírito diz