O mensageiro

Olá, eu sou um mensageiro do céu e vim a este mundo trazer as boas novas do Altíssimo, uma vez que a criação humana não entendeu a sua razão de existir. O propósito da vida sempre foi o mesmo desde a fundação do universo, o Altíssimo nunca mudou, mas sempre enviou os seus santos profetas para anunciá-lo, mas o povo nunca entendeu e até hoje ainda não entende, mas Deus disse pelo profeta Jeremias que vos enviariam pastores segundo o seu coração que vos apascentariam com ciência e inteligência, e hoje eu sou um deles que falo do propósito da vida pelo caminho racional.

O Altíssimo nunca teve relação alguma com nenhuma religião deste mundo, que são doutrinas de enganos, descabidas e absurdas, não existe nenhuma ligação entre o Criador-Deus e a criação humana dessas que as religiões pregam, a única ligação que existe entre um criador e sua criação é o de função, isto é, todo criador cria pelo que a sua criação produz. A criação em si mesma não interessa ao criador senão pelo que ela produz, por exemplo, a única ligação que existe entre a caneta, criação, e o Homem, criador, é pela escrita que a criação caneta produz, e isto ocorre com todas as criações, sempre assim, cada criação produz algo que interessa diretamente ao seu respectivo criador, e no caso da criação humana não é diferente, tanto que este nosso corpo carnal é descartável e o que se tira dele para benefício do Criador-Deus é a consciência que ele produz.

A consciência é o fruto proibido que todos comem e não deveriam comer, pois este fruto seria para o sustento de Deus, a consciência é um campo de manifestação de existência, é ela que dá sentido e valor a todas as coisas, sem consciência nada é ou não tem importância de ser e nem o Altíssimo vale nada sem a consciência de si mesmo. A consciência trata-se de uma grandeza tanto quanto a própria existência, pois uma não é nada sem a outra. A consciência é a simetria da existência, isto é, é pela consciência que a existência se manifesta e é, e fora de manifestar existência é a consciência que pensa, raciocina, forma ideias, pondera e age por quem ela quiser, e se diz que a lei do Altíssimo Deus se cumpre em nós, consciências, que não andamos segundo a carne, mas que andamos segundo o espírito de Deus. E sabemos que o espírito de Deus já está dentro de cada um de nós pela vida e que não o vemos por ele habitar outro plano e é aí que entra o propósito da vida, a consciência deve se entregar ao espírito de Deus para que ele realize a obra de Deus nela, isto é, o espírito juntamente com a consciência, vai desligá-la da carne que a produziu e ligá-la a ele pela vida eterna dela, se a consciência não passar por esta metamorfose existencial interna dentro dela, se desligando da carne e se ligando no espírito, simplesmente ela cairá num vazio eterno sem volta. Quando cumprir a lei que diz: e o pó volta ao pó como era e o espírito volta a Deus que o deu, se a consciência não voltar a Deus com o espírito, ela já era no vazio eterno. O tempo que temos para realizar este propósito de Deus em nós é o hoje, pois se não o realizarmos em vida, depois que o espírito for embora já era, pois a tua consciência nem voltou com o espírito a Deus e nem ficou com a carne que morreu. Estas são as boas novas que eu trago lá do céu.

 

Por O teu espírito diz

Categorias

Postagens Rescentes