O outro lado da vida

Sabemos que estamos dentro de um propósito, e o tempo que nos foi dado é para o concluirmos de fato, sem perder o tempo que ainda nos resta, pois estamos aqui só por conta disso, fomos criados por uma razão, a vida tem um sentido, e não existem vários caminhos para se chegar ao outro lado da vida, vários salvadores, isso é engano, existe sim uma única verdade, um único propósito, um único Deus, um único salvador, o espírito santo de Deus que habita dentro de todos nós, não existe senhora de tal, muito menos santo disso ou daquilo, o único santo é o espírito de Deus, este que desceu do céu para nos moldar a imagem e semelhança divina.

Todos conhecem este lado da vida, porém este lado ficará para trás, mas há o outro lado da vida que está em outro plano, um lugar onde não se conhece a morte. Do lado de cá todos estão perdidos em seus passos, a visão está obscura e como enxergar o outro lado da vida se ninguém consegue caminhar dentro de um raciocínio coerente que mostra a clareza das coisas e sua evidência? Só de pensar que do outro lado podemos fazer morada eterna com quem nos criou já é mais que suficiente para abominar o lado de cá, pois por mais que seja grandioso tudo que foi criado para dar a nós condições de sobrevivência, sabemos que tudo aqui é passageiro e que divino mesmo é quem a tudo isso criou e podemos nos fazer um com Deus.

Sim, o fato de podermos ser um com Ele é magnífico, a concretização é grandiosa e transcendental, pois nos leva ao conhecimento do todo, que compreende tanto o nosso Criador quanto a nós mesmos, e que com compreensão e entendimento sobre o Seu propósito, possamos enfim realizá-lo, e seguir para o outro lado da vida. Transpor a consciência de plano e galgar a vida eterna do espírito lá no plano do céu, mudança de plano e de ser, passar a ser um só com espírito, nos tornarmos Cristo e vermos o outro lado do horizonte, metamorfose que deveria ser natural, mas ninguém se reconhece como consciência e muito menos busca sua razão de existir, quem se atenta a palavra do Senhor para fazê-la cumprir? Ninguém, ninguém o ouve, ninguém se atenta, e para estes qual será o outro lado? Mas para quem busca ao Senhor tudo será diferente, triste de quem se desvia do caminho do Senhor e entra pelas veredas da carne.

 

Por todos os irmãos