O que você chama de justiça?

Justiça é viver em conformidade com a vontade de Deus, o que envolve um relacionamento correto com Deus e com os outros.

Deus abriu os meus olhos do entendimento para que eu enxergasse todo o seu propósito para o ser humano, e hoje sei exatamente o porquê Deus criou o ser humano, sei o que o ser humano produz como criação que serve a Deus, sei que o ser humano é uma criação descartável e só o que o ser humano produz como criação pode continuar na vida se ele praticar o propósito de Deus na consciência dele. Isso sim podemos chamar de justiça, a criação está fazendo jus a que veio nesse mundo.

O ser humano é uma criação descartável e só o que ele produz interessa ao propósito de Deus. O ser humano como criação produz a consciência e para cumprirmos com a justiça de Deus essa consciência deve se desligar da carne e se ligar no espírito pela vida eterna dela, só assim a consciência transporá de plano. Hoje eu conheço exatamente o evangelho de Cristo, mas sei que só o praticando posso dizer o mesmo que Jesus disse: sei de onde vim, sei para onde vou e enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo, isto é, sei exatamente o que vim fazer aqui. O mesmo Jesus disse: eu glorifiquei-te na Terra tendo concluído a obra que me destes a fazer, isto é, Jesus concluiu o propósito de Deus nele, nos servindo como exemplo de uma criação perfeita diante o Criador. Jesus não era o Cristo, mas a consciência dele viveu por Cristo. Cristo é este espírito que já nos dá a vida, este é o vindo de Deus a nós, o Deus conosco, o senhor justiça nossa, não é Jesus que salva, mas sim o Cristo. Jesus é o Homem da carne e Cristo é o ser do espírito, e a consciência que o homem Jesus produziu andou por Cristo, isto é, andou pelo vindo de Deus. A consciência que o ser humano Jesus produziu andou pelo espírito de Deus e fez do espírito a sua pessoa, por isso ele falava que desceu do céu, porque o espírito veio de Deus. Isto sim eu chamo de justiça, Jesus realizou a vontade de Deus nele, e assim como ele fez devemos fazer igual para que sejamos salvos. As consciências estão esperando pelo que não vai acontecer, o vindo de Deus já está dentro de cada um de nós nos dando a vida, que é este espírito, este é o Cristo de Deus, como Paulo disse: e todas as consciências que são guiadas pelo espírito de Deus, estes são os verdadeiros filhos de Deus, mas a consciência que anda pela carne, cairá no vazio eterno quando a carne morrer.

 

Por Rozivane

Sugerido por Ítalo