O teu dia está chegando

Quando a consciência descobre que não é um dia a mais e sim um dia a menos, ela começa aproveitar mais o tempo que lhe resta, a tua hora está chegando e o que você tem a mostrar no dia do teu juízo? Para escrever o seu nome no livro da vida não depende de ser bonzinho, fazer caridade, ir à igreja, pagar dízimos ou dividir os seus bens com ninguém, mas é preciso nascer no espírito e isto não é com as mãos, mas é regido por leis e princípio, assim como foi para nascer como ser humano. Primeiro precisa das partes, como o pai e a mãe, praticar o princípio da coabitação para a inseminação, esperar pela gestação e por fim o nascimento do novo ser. O nosso corpo carnal é pura energia e precisamos constantemente repor as energias para mantê-lo, temos também o espírito de Deus em nós pela vida, e temos também constantemente que repor a vida para mantê-lo vivo e para isto precisamos ligar a consciência nele pela vida.

O nosso corpo carnal é pura energia, mas sem vida ele simplesmente se desfaz, o espírito também se desfaz se não formarmos um corpo com ele pela consciência. Todo o universo é pura energia e está constantemente em ação e dizem que os corpos são formados de poeira cósmica que formam as moléculas. Temos também a vida que da mesma maneira forma os corpos espirituais, assim como a energia provoca ação, a vida também provoca ação e é extremamente perceptível a diferença de uma ação da energia de uma ação da vida, todos os corpos materiais têm energia, mas nem todos têm vida. É nítido ver um corpo com vida e um corpo sem vida, são ações diferentes e é nítido também perceber quando um corpo perde a vida, ele continua com energia, mas morto.

O que a ciência quântica não consegue diferenciar é energia de vida, ela confunde uma com a outra, a energia está ligada à matéria e a vida está ligada ao espírito. A física quântica só atua no plano material e desconhece a existência do espírito por pertencer a outro plano fora do universo. A ciência humana não percebe as leis divinas e só consegue trabalhar com as leis da matéria, verdade é que a ciência humana até desconhece a existência de um Criador. Às vezes penso em até fechar a minha boca e não falar mais nada das leis do Criador, pois não vejo mais salvação para as consciências humanas. Ninguém entendeu o segredo da vida e quantas consciências estão destinadas ao vazio eterno, quantas almas perdidas que o tempo levou. Até que eu tentei despertar algumas, mas vi que foi tudo em vão, nenhuma consciência entendeu, e hoje vejo que não funciona assim, mas quem quiser beber da água da vida tem que persistir até o fim.

 

Por O teu espírito diz