Nós descobrimos a razão da vida, o porquê o nosso Criador nos criou, descobrimos o porquê viemos neste mundo, descobrimos que a vida tem uma sequência depois da morte dessa carne, e para darmos sequência a vida a consciência deve estar ligada no espírito e não na carne. E para estarmos na próxima etapa da vida temos que desligar a consciência da carne e liga-la ao espírito, este é o propósito da vida, e a consciência que conseguir se desligar da carne e se ligar no espírito dará sequência a vida e entrará no reino eterno do Pai, mas a consciência que não conseguir fazer isto será lançada no vazio eterno. Até que para enxergar esse propósito é fácil, mas o difícil é realizar esse propósito em si, pois temos que mortificar a carne na consciência ainda tendo a vida, este é o caminho que a consciência deve seguir para adquirir a vida, e o que tiver que fazer deve fazer para dar sequência a vida.
Devemos eliminar tudo da carne de nossas consciências para que o espírito de Deus se estabeleça em nossas consciências. Sabemos que a carne vai ser aniquilada de todo jeito, pois a morte está em seu caminho, um dia a consciência vai se desligar de tudo desse mundo, vai se desligar do marido, da esposa, dos filhos, dos amigos, e de tudo que adquiriu neste mundo, e o pior ainda é que a consciência vai cair nos infernos. A consciência sábia enxerga que está dentro de um propósito e o realiza antes que a vida vá embora, mas a consciência tola vai pagar por não realizar. Mas vejo que tem consciências que até dizem enxergar que estamos dentro de um propósito e que temos que passar por esse processo para chegarmos a outra fase da vida, dizem enxergar que esta fase que estamos é provisória e vai acabar, mas não tomam atitude em realizar esse propósito, andam como todos andam e no final vão pagar para ver que agiram errado contra si mesmas e seu fim será mesmo no vazio eterno sem volta.
É muito claro aos meus olhos do entendimento que estou dentro de uma fase da vida e que uma hora esse meu corpo carnal vai estar dentro de um caixão, mas vejo que a vida continua no espírito, isto é, a consciência pode continuar com a vida do espírito se ligando nele. Já está tudo dentro de cada um de nós, onde existe leis e um princípio que deve ser cumprido e praticado para obtermos a salvação de nossas almas, já está tudo em nossas mãos para fazermos. Você quer mesmo a sua salvação ou vai pagar para ver sua consciência cair num vazio eterno sem perdão?
Por Rozivane
Sugerido por Régis
 
													 
													


