Viemos a este mundo, produzimos nossa consciência e estamos dentro de um propósito montado pelo nosso Criador, mas quem busca ou se interessa por tal assunto? Triste, mas interessante, como fazem do porquê de o ser humano existir inferior aos desejos e vontades do mesmo. Não há desculpas para não realizar o propósito da vida, apenas negligência por parte da consciência. Como já foi dito em uma canção: triste fim de uma história real para a consciência que trilhou o caminho do mal, pois conformou-se com a própria derrota, sabe que a sua luta é por uma causa que nunca será ganha, desprezou a vida do Espírito e se colocou ao lado da morte.
Tentam pregar a paz, mas suas almas carregam o peso do pecado, não há como se esconder, pois os olhos esboçam muito bem o que o coração carrega dentro da própria consciência, se o bem ou o mal, depende do que planta, do que zela e do que deseja. Já ouvi verdades que muito machucaram meu coração, mas também vi que a dor que senti foi ter enxergado algo que tenho dentro de mim, a dor nem é de ouvir a verdade, mas é você mesma ver em si o que a verdade lhe mostrou, e para sair desta triste realidade em que me encontro, preciso levantar e fazer do Senhor meu abrigo, minha base e minha força. Determinação, é a chave, a palavra, ação é o remédio, a cura das lástimas, uma busca incessante pelo o que deseja, muralha não lhe atrapalha, inimigos não o param, garra e determinação para alcançar o que tanto almeja, nada para uma consciência que deseja alcançar seu objetivo, pois o desejo em ouvir e praticar as ricas instruções do senhor, o nosso anjo alado, são o meio de adquirirmos crescimento e solidez espiritual, pois somente assim não seremos, se perseverantes, induzidos pelo e ao engano!
Cuidar de nosso campo, consciência, com zelo e cautela, pois a semente tem que ser jogada em uma boa terra, para dar frutos bons, cuide do que tem plantado na sua consciência para ela ser produtiva para o senhor da vida, cuide de sua alma, de sua casa, cuide de si, para si e para o Senhor da sabedoria. Escutar, parar, respirar e continuar, ouvir a vida que muito me diz, pois ouvir a voz de Deus é ouvi-lo nas batidas do meu coração, Ele é quem me faz sentir a vida onde enxergo de fato como Ele é grandioso, pois é pela consciência que refletimos a glória e a natureza de Deus, pois sua semelhança está nesse espírito que já nos dá a vida, mas quem enxerga isto em si? Às vezes eu penso em deixar tudo e ir embora, e levar no meu peito a esperança da aurora, mas a batalha ainda não terminou, então que a esperança persevere e continue, para que no fim, o último respiro seja dado com honra, e o vento do recomeço carregue minha alma para longe desta confusão.
Por todos os irmãos


