Prioridade

Prioridade para uma consciência é o que ela faz e não o que ela fala, dizer: Deus é tudo para mim, mas agora tenho que ir porque tenho mil coisas para fazer, mostra que Deus está em milésimo primeiro lugar na sua vida. Veja bem onde estão os projetos da sua vida se na carne ou no espírito. Você dizer: onde estou, estou pelo espírito é uma tremenda sacanagem com o espírito de Deus. É lógico que se o espírito não for junto a tua carne morre, mas estar pelo espírito é uma coisa e estar por causa da carne é outra. Eu sempre disse que ninguém consegue tirar uma consciência da carne se ela mesma não quiser principalmente se as perspectivas de melhora na carne forem boas. Toda consciência monta uma doutrina dentro dela que à vincula com a carne, isto é, eu sou espiritual desde que não me atrapalha em nada na carne. Tudo o que eu não quero é pecado, mas tudo que quero, não tem nada a ver, as consciências não enxergam por Deus, mas enxergam por elas mesmas.

Este papo de onde estou, estou pelo espírito é muito doído para quem realmente anda pelo espírito, o sentimento não bate e é pura hipocrisia. Pior é que você tem que ouvir, ver os atos carnais da consciência e ficar quieto porque se falar não vai adiantar e só vai dar briga. Eu não sei o que fazer mais por Deus neste mundo, não se vê um fruto digno de arrependimento pelo espírito, as consciências pensam que o propósito do Criador-Deus está ligado as boas ações, a caridades e aos bons costumes, ninguém fala do propósito da vida por leis e princípio, mas sempre tem uma paga para obter uma graça.

O propósito de Deus não está ligado a benefícios carnais, mas está ligado justamente em a consciência se desligar da carne e se ligar no espírito, mas enquanto a prioridade da tua consciência for as coisas da carne, ela estará fora da vida eterna do espírito, tudo que as nossas consciências forem fazer precisa ver se o espírito está à frente, porque se a carne estiver, ela estará fora da vida eterna. Analise bem e veja se é o espírito ou a carne que tem prioridade na tua consciência, veja bem se age pelo espírito ou se pela carne. Abraão agiu pelo espírito e levou o filho a morte, Rebeca também, agiu pelo espírito e virou as costas para tudo deste mundo para se casar com o filho da promessa. Isaías disse que o fogo é para o ouro e o crisol é para a prata, mas Deus prova os corações, o que a tua consciência acredita que seria uma prova de Deus? É simples esta questão, basta colocar alguma coisa da carne de um lado e outra coisa do espírito do outro lado e ver o lado que a tua consciência vai, assim teremos certeza se ela é ligada a carne ou ao espírito.

 

Por O teu espírito diz

Categorias

Postagens Rescentes