Santo, és Tu!

Sejas santo porque Eu Sou santo! Santo, és Tu Senhor, que fez os céus e a Terra. Em tudo Tu estás, e jamais abandona seu filho que foi gerado dentro da consciência. A consciência que pode inseminar e gestar o filho de Deus, tem todo um processo que deve ocorrer dentro dela, ela precisa se purificar de tudo da carne, de todos os sentimentos carnais, de todas as ligações que ela foi se ligando ao decorrer da sua vida. É um processo, pode ser doloroso ou pode ser mais ameno, depende de como cada consciência enfrenta as coisas. É uma purificação, uma desintoxicação de tudo material, o velho ser deve morrer para que o novo nasça dentro de nossa consciência, uma metamorfose existencial, vamos deixar de ser o ser carnal para nos transformarmos no ser espiritual.

Assim que se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo. Este é o processo que deve ocorrer dentro de cada consciência para prosseguirmos na próxima fase da vida, não é nada do que os seres humanos pensam, mas é realmente uma morte em vida para que não vejamos a segunda morte, pois a primeira morte é certa para todos, que é a morte carnal, mas a segunda morte é você perder a vida da sua consciência, morrer para a vida e tornar-se num estado deprimente, mórbido, uma consciência vazia, sem vida e isso será triste para uma consciência.

Por isso nos atentemos as palavras ditas, nos atentemos ao espírito de Deus que já nos habita, pois ele é a nossa vida, e ele é Santo, assim como Deus é, agora quem precisa se santificar são as nossas consciências para a alma de Deus nos tornarmos.

 

Por Kátia

Tema Arthur